A vida do atacante Felipe Vizeu deu uma guinada desde que o Flamengo conquistou a Copa São Paulo de Juniores. Promovido ao time profissional, o jogador de apenas 18 anos terá sua primeira oportunidade de começar uma partida no profissional, hoje, às 19h30m, contra a Cabofriense, em Macaé.
O jovem foi beneficiado pela suspensão de Guerrero, e afirmou que ocupar o espaço deixado pelo camisa 9 é, sim, um peso extra. Apesar da reverência ao artilheiro peruano, Felipe Vizeu disse estar pronto para o desafio de jogar no time principal.
— A chance não bate sempre na nossa porta. O importante é que estou com a cabeça tranquila. Estou preparado — garantiu.
O atacante atuou alguns minutos nas partidas contra a Portuguesa e o América-MG na atual temporada. Sobre a ansiedade pela estreia, Felipe Vizeu afirmou:
— Isto se resolve nas quatro linhas.
NOVIDADES NA EQUIPE
Ao seu lado, o camisa 47 terá a companhia de muitas novidades. Por causa de suspensões e da maratona de jogos neste início de 2016, o técnico Muricy Ramalho mandará a campo uma equipe com apenas três titulares: Paulo Victor, Juan e Mancuello. Suspensos, Guerrero, Wallace e Cuéllar estão fora. Desgastados fisicamente, Rodinei, Jorge, Willian Arão, Marcelo Cirino e Emerson foram preservados da partida. Nomes como Pará, Canteros e Chiquinho serão observados nesta noite.
— É um jogo sério. A gente não quer perder. Temos uma pressão extra pelo que fizemos na vitória sobre o Fluminense. Todo mundo vai esperar algo igual ou além — opinou César Martins, o zagueiro eleito para substituir o capitão Wallace, expulso no Fla-Flu de domingo.
Cabofriense: Andrey, Júlio Lopes, Juliano, Rafael Sales e Leandro; Gilson, Pedro e Carlinhos; Marquinhos do Sul, Charles Chad e Keninha.
Flamengo: Paulo Victor, Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Everton e Felipe Vizeu.
Fonte: O Globo
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…
Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo? …
Olimpia (PAR) vai a Brasília para enfrentar o Flamengo em amistoso Flamengo e Olimpia (PAR)…
Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…
Ver comentários
Só observo o seguinte, Guerrero quando joga com o time completo tende a se apresentar melhor, seria mais interessante testar o Vizeu nas mesmas condições sendo servido pelos melhores meio campistas e acompanhado pelos melhores atacantes.
Mas já que a chance que ele tem pra jogar é essa, que ele agarre e faça o melhor.
Outra coisa, caramujo não está cansado não? Dá um descanso pro cara Muricy.
Pra terminar, olha eu critiquei bastante a contratação do Chiquinho, mas na lateral esquerda se mostrou muito eficiente (no meio campo não pelo amor de Deus), jogador que ergue a cabeça antes de cruzar e coloca a bola na melhor posição para o atacante, seja em cruzamento pelo alto, por baixo ou aquele passe pra trás para quem se desvencilhou da marcação. E na retaguarda não compromete. Tomara que faça uma partida muito boa e motive Jorge a continuar crescendo.
para, gabriel, marcio araujo, everton em campo, juntos!!, resumindo, jogo vai ser ruim
Como eu queria ver o Cafu e o Ronaldo nesse time hoje.
Meus irmãos rubros negros esse jogo é fundamental pra teste e é isso q o muricy vai fazer hj vamos com calma