FLAMENGO x VASCO, DOMINGO, EM SÃO JANUÁRIO, DEPENDE DE PARECER DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
A notícia que divulgamos ontem, imediatamente após o jogo do Flamengo contra a Portuguesa, está confirmada. Do processo número: 0049883-98.2006.8.19.001, no juízo da terceira vara empresarial, cujo autor foi o Ministério Público do Rio de Janeiro, contra o Clube de Regatas Vasco da Gama, ocorreu o acordo entre as partes, formalizado no termo de conduta (TAC) em que, para realizar jogos em São Januário contra os três outros grandes clubes do Rio, o Vasco se obriga a atender uma série de medidas impostas pelo Ministério Público.
Pelo que acabo de apurar, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Wilerman, já tomou conhecimento do caso e certamente já está agindo.
O Vasco, pelo acordo firmado, não está proibido de promover em São Januário os clássicos estaduais, porém, está obrigado a cumprir uma série de exigências feitas pelo MPRJ. Resta saber se as exigências foram ou não cumpridas.
Se foram, Flamengo e Vasco, domingo, em São Januário. Se não, tremendo abacaxi para a FERJ resolver. Que problemão de última hora…
Fonte: Blog Kleber Leite
eduardo bandeira mais o departamento juridico agiu de forma perfeita, esperou até a ultima hora pra lascar com o vasco e a ferj, uma tacada e duas bolas morta
Jogo com portoes fechado seria otimo, zero de renda pro lixo da gama, só não pode e adiar o jogo. acho que eles não podem fazer isso!
Adiar é complicado pois com certeza esse jogo vai passar na globo,ainda mais pelas baixas audiências na globo(só o mengao mesmo pra dar audiência pra globo) duvido muito que cancelem o jogo,provavelmente portão fechado.
O quê esse lixo quer falar de Flamengo ainda?
INTERDITA ESSE PENICO
INTERDITA ESSE BIDÊ
Adiar o Jogo seria catastrófico para a Primeira Liga. Pois a FERJ poderia marcar o jogo para uma das datas utilizadas. Agora se a decisão for para portões fechados, aí vai ficar bonito. SRN.