Mas… não vejo como.
Vou voltar a um assunto, aqui já amplamente debatido, mas parece sem ter fim. Fico simplesmente estarrecido quando vejo uma matéria em que o treinador do Flamengo faz duras críticas ao gramado pesado de Edson Passos, local escolhido pela diretoria para os jogos do rubro-negro no Campeonato Carioca.
Será que estou ficando maluco? Como é que um local é escolhido, sem que antes do primeiro jogo a ser realizado não haja uma mínima inspeção para verificar o que precisa ser modificado ou, o que precisa ser melhorado?
No fundo, o depoimento de Muricy após o jogo demonstra enorme falta de profissionalismo, pois estamos falando de coisas básicas, a começar pelo mais importante que é o campo de jogo.
Sugiro ao nosso pessoal de futebol comprar uma agenda e ali, colocar as necessidades e prioridades do departamento.
E, por falar em agenda, faltou também para a turma de cima, pois há um tempo enorme todos sabemos que o Maracanã e o Engenhão estariam entregues a shows de rock e olimpíadas, do início do ano até o final de setembro. E, durante todo este tempo, ninguém teve a menor preocupação em encontrar boas soluções.
Até mesmo o Estádio da Gávea poderia ser preparado para esta emergência, como sugerem os companheiros Yvan Bayardino e Rodolfo Bandeira. Havia tempo de sobra para isso, só que agora, pela precariedade de tempo, impossível superar o processo burocrático e as obras que são necessárias.
Aí, vem a solução cigana, que é a de jogar em tudo que é lugar, como se isto não representasse um desgaste enorme, que certamente vai comprometer o rendimento do time.
Pisada feia de bola…
Fonte: Blog Kleber Leite
Elenco do Flamengo viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira (05) Vice-presidente de futebol do Flamengo,…
Erick Pulgar tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 Desde que chegou ao…
Flamengo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
Que moral pra apontar, hein KL? Hehe...
Vc roubou o gramado quando estava bom...
A diretoria estava ocupada tentando pagar as dívidas que você deixou seu canalha!
O Kleber Leite é o último cara que pode palpitar alguma coisa no Flamengo, especialmente cornetar essa diretoria, que vem se esforçando para limpar a sujeira de dívidas que ele e outros deixaram no mais querido.
Foda-se
Que moral o K.L tem pra falar aqui coluna ??????? um cara que quase acabou com o Flamengo, não tem moral pra tecer nenhum comentário que seja....
SRN aos rubro negros de verdade....
Kléber Leite entende de planejamento, tem uma dívida do Romário q vai até 2021(ele fica vangloriando q contratou-o).Outro planejamento: entrar(presidente do Flamengo) ex.repórter da rádio Globo, e sair rico(ele mesmo admitiu q hj é rico)
A diretoria pode até ter alguma culpa, mas o KL está de brincadeira em criticar, pois se o fla está hoje nessa situação é porque está concertando e sanando as dívidas feitas pelo próprio e outros...
Galera, vamos ser imparciais. O Kléber Leite pode ser um b..., mas levantou alguns questionamentos válidos. Jogar em tudo que é lugar de fato ira prejudicar o rendimento do time,muito se falou no final do ano passado sobre as alternativas do flamengo diante da impossibilidade de uso do Maraca, mas até agora nada foi concretizado. Concordo com o flamengo jogando algumas partidas no nordeste ou em brasília, até como forma de obter um bom lucro, mas isso deve ser exceção e não a regra. A casa do Flamengo é o Rio e é ai q ele deve jogar a maioria de suas partidas. Muito se falou sobre reforma no estádio da portuguesa da ilha, mas estamos no mês 02 e até agora nada. Uma reforma demanda tempo. Não sei quais são os entraves que estão travando essas alternativas ditas pela diretoria, só não quero q ao final isso prejudique o time.
Thomas Fernandes, SRN!!! O flamengo buscava e busca parceiros para reformas dos estádios pra mandar os jogos do campeonato brasileiro no rio. Falou-se do campo da portuguesa na ilha e no ítalo del cima, em campo grande. Essas empresas arcariam com as obras mediante a redução de alguns impostos junto a prefeitura do rio, matéria que havia lido, mas que até agora não havia uma resposta!!! Tenho certeza que a diretoria está tentando viabilizar parceiros, mas sabemos que na parte política, tudo é mais complicado para o nosso mengão!!! SRN
Com esse prefeito e esse governador fica muito difícil, um é vascaíno e o outro é botafoguense. O prefeito até patrocínio pro Vasco já arrumou, aí fica difícil.
Não sei porque a nossa torcida ainda vota nesses caras.
Só com o dinheiro que esta pessoa desperdiçou, dava pra comprar o Maracanã, Engenhão e São Januário para fazer uma criação de porcos...
Coitados dos porcos.