Em sorteio ocorrido na tarde desta quinta na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, foi definido que Leonardo Garcia Cavaleiro será o árbitro da partida entre Vasco e Flamengo, que ocorrerá no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário e é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Para a função de auxiliares do clássico entre as duas maiores torcidas do estado, virão Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara do Santos.
Ambos vêm de vitórias na noite da última quarta. Enquanto o Vasco, líder do Grupo A (nove pontos), em casa, aplicou 2 a 0 sobre o Volta Redonda, o Flamengo foi ao Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para golear a Portuguesa, da Ilha do Governador, por 5 a 0.
Fonte: FutNet
Semifinal da Copa do Mundo contará com árbitro salvadorenho França e Espanha se enfrentam nesta…
Vaga na grande final da Copa de 2026 está em jogo nesta terça-feira (14) França…
Como está a situação de Gonzalo Plata no Flamengo? O elenco do Flamengo está…
Como foi a trajetória de Johnny na carreira de jogador de futebol? Por: Rodrigo…
Garantia bancária para banco americano pode ser trunfo do Flamengo para desbancar River Plate (ARG)…
Samuel Lino vem ganhando cada vez mais espaço e se consolidando como peça fundamental no…