Márcio Araújo dá entrevista coletiva na Gávea

Compartilhe

O volante Márcio Araújo foi escolhido para participar da entrevista coletiva que aconteceu há pouco na Gávea, após o último treino antes do jogo contra a Portuguesa.

Veja alguns trechos do que disse o jogador:

“Sempre penso no próximo jogo. Domingo é o Vasco. A gente tem um jogo difícil na quarta-feira.”

“A gente espera fazer um grande jogo. Evoluir, como temos evoluido a cada jogo. Melhorar naquilo que o professor pediu.”

“É início de temporada e de trabalho. Temos treinado e nos saído bem, executando dentro de campo.”

“A gente pensa em evoluir a cada jogo, não parar no que já temos feito de bom.”

“Um jogador de muita qualidade. Vem muito bem de trás, se infiltra muito. Tem uma dinâmica muito boa.”

“Vai dar um suporte na frente pro Sheik, Guerrero e Cirino. Vão estar bem municiados.”

“No Carioca, quando pegamos times pequenos, as jogadas são quase sempre as mesmas, nos contra-ataques.”

“Espero que a gente possa superar essa retranca, como foi contra o Macaé. E acho que vai ser importante fazer um gol cedo.”

Equipe Coluna do Flamengo

 

Ver comentários

  • Vtnc Márcio Araújo e o empresário que banca ele no Flamengo .

  • Enquete: QUEM É O PIOR JOGADOR E AQUELE QUE MAIS COMPROMETE NOSSO TIME? Walace ou Caramujo???

    Difícil a resposta, mas eu voto no caramujo, já que para mim ele não exerce bem nenhuma das funções que sua posição exige: não marca, não apóia, não faz a transição entre a defesa e os apoiadores, não tem bom passe e não sabe sair jogando.

  • Ingraçado..
    Ninguém pergunta pra ele sobre a relação entre ele e a torcida, como ele se sente.....

  • Tive um pesadelo! Nele era anunciada a escalação do Flamengo no Maracanã: Márcio Araújo; Márcio Araújo, Wallace, Márcio Araújo, Márcio Araújo; Márcio Araújo, Márcio Araújo, Márcio Araújo; Márcio Araújo, Márcio Araújo e Márcio Araújo.

    • Kkkk olha pelo lado bom (na verdade, pior ainda do sonho), teríamos um time onde nenhum dos 11 titulares NUNCA se machucariam!!! Hahaha

  • Pessoal, na moral vamos nos render. O cara vai jogar no mengao(MA), então vamos apoiar em um primeiro momento. Afinal, só nesse ano conseguimos montar um time forte, independente das limitações do energúmeno. Lembram do Makelele naquele timaço do Real Madrid? Vamos torcer pro caramujo ser o nosso Makelele. RSsssss...

    • Comparar Márcio Araújo e Makelele? Tá de brincadeira? O Makelele é um monstro.

      • E a função do jogador? Seria ridículo se comparece cirino com Rau ou Sheik com Ronaldo, etc... Olha a disposição táctica da equipe.

        • hã? Pelo o que eu entendi você desdenhou do Makelle no time do Real Madrid comparando ele ao Márcio Araújo.

  • EU TAMBÉM APOIO O FLAMENGO E O MURICY, LOGO, SE ELE ESCALAR O MARCIO ARAÚJO, EU TAMBÉM APOIO O MARCIO ARAÚJO.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026