Após a vitória sobre o América-MG, em Cariacica-ES, pela Copa da Primeira Liga, o treinador Muricy Ramalho conversou com a imprensa. Na entrevista coletiva, falou sobre o resultado e comentou a primeira atuação do colombiano Cuéllar pelo Mais Querido.
“Jogamos bem contra o Atlético-MG. Contra a Portuguesa, era obrigação arranjarmos aquele resultado. Hoje foi um teste bom. O América-MG é um time forte, rápido, com um dinâmica muito boa. Foi um jogo dentro do normal do começo de temporada”, afirmou.
Muricy elogiou a partida feita pelo volante Gustavo Cuéllar.
“Ele melhorou no segundo tempo. No primeiro, ficou um pouco preso. É a primeira vez que atua junto com o time. Estamos treinando, recuperando os atletas. Mesmo com pouco entrosamento, no segundo tempo ele se soltou mais, jogou bem, teve bastante passe. Com o entrosamento, vai se tornando ainda mais o jogador importante que precisamos que ele seja”, declarou.
Fonte: Site Oficial Flamengo
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Ver comentários
Jogamos bem contra o Atlético-mg ? Só foi dar uma melhorada no final do segundo tempo. Se não fosse o gabriel salvar aquele gol no primeiro tempo era outro 4 a 1. Dátolo teve a maior liberdade no meio já que o super-tático-márcinho-araújo-só-toca-prolado não conseguiu marcá-lo protagonizando a cena mais bizarra do jogo ao tropeçar tentando um bote por trás, digno de um pereba.
Tem que vaiar o cara ué. Tem que vaiar toda vez que ele toca na bola.
Vergonha isso. A torcida tem que cobrar!
Time melhorou depois que saiu Mancuello ou falsa impressão? rs
Melhorou, o Muricy doente escala ele fora de posição. Tomando atitude de técnico amador.
Fiquem atentos com o Muricy, não estou gostando nada do que eu estou vendo...
Melhorou porque o América cansou e deu mais espaço, e logo em seguida entraram jogadores rápidos e dinâmicos, que precisam desse espaço para jogar, Mancuello foi razoável ontem, ainda não está inteiro fisicamente mas deu bons passes.
Cuellar está mais fora de ritmo ainda, mas já mostrou que é muito mais do que o Márcio Araújo.
Evito criticar, mas diretoria contrata mal p c... gastaram 30 milhões ou 90 milhões se considerarmos Cirino e Guerrero, MAS AINDA NÃO TEMOS UM TIME. No meu entendimento Muricy não é mais o mesmo após doença - veja que nem se irritar ele faz mais. MA tem padrinho fortíssimo... Walace continua capitão e o time é a imagem do capitão. O esquema 4/3/3 não vai dar certo com as peças que temos em que a última linha não decide, o meio não arma e a defesa falha sempre. DIFÍCIL, não sou fla deprê, mas teremos mais um ano no meio da tabela.