Duas semanas antes do primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2016, o desafio foi lançado: Rodrigo e Wellington deveriam emagrecer por amor aos seus times. Representando Vasco e Flamengo, respectivamente, os torcedores viveram uma espécie de preliminar do confronto carioca de maior rivalidade, realizado neste domingo, dia 14.
Os dois adotaram novos hábitos para perder o máximo de peso possível até o fim da disputa. Orientados pelo preparador físico Gustavo Luz, Rodrigo e Wellington deixaram o sedentarismo de lado. Com um novo planejamento alimentar feito pela nutricionista Cristiane Perroni, cortaram frituras, gorduras e álcool, optando por um cardápio saudável.
O resultado da disputa você confere neste sábado, dia 13 de fevereiro, no Globo Esporte. O quadro Preliminares vai ao ar no programa da Rede Globo, que começa às 12h50. Não perca o primeiro confronto do ano entre Flamengo e Vasco!
Fonte: GE
Kleberson jogou no Flamengo entre 2008 e 2012, quando conquistou o Brasileirão de 2009 O…
Torcida do Flamengo vai matar a saudade de jogos oficiais a partir da próxima semana…
Emerson Royal seguirá no Flamengo mesmo após proposta milionária de time inglês Não é novidade…
Como está a situação entre Flamengo e River Plate (ARG) envolvendo Matías Viña? Por:…
Jogadores da base aproveitaram oportunidade com Leonardo Jardim em Portugal O Flamengo retornou ao Rio…
Qual é o motivo da revolta com Rafael Klein em jogo do Flamengo x Chapecoense?…