De contrato renovado com o Flamengo, os garotos Matheus Sávio e Léo Duarte têm valores de multa rescisória que podem ser chamados de, no mínimo, respeitáveis. Quem estiver interessado em tirar os jovens do Rubro-Negro terá de desembolsar R$ 20 milhões, em caso de clubes brasileiros, e 20 milhões de Euros – cerca de R$ 90 milhões – para agremiações do exterior.
Vale ressaltar, porém, que jogadores podem ser negociados por valores abaixo das multas, desde que o clube detentor dos direitos econômicos concorde. A multa, portanto, serve como uma proteção.
Campeões da Copinha, Léo Duarte e Sávio renovaram até o fim de 2019. O Flamengo tem 50% dos direitos econômicos da dupla, que pertencia ao Desportivo Brasil.
Fonte: Lancenet
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…
Ver comentários
Excelente trabalho.
Mas temos que reconhecer que os jogadores também merecem parabéns, por terem a cabeça no lugar e não se acharem já craques como alguns que andaram saindo precocemente e hoje não são ninguém, apenas ciganos do futebol.
Excelente, meu contrato também será renovado nos mesmos moldes, o flamengo já me consultou se tenho enterese de permanecer por mais três temporadas eu disse que sim lógico, minha multa provavelmente será 82 milhões, se tudo de certo, vcs vão adorar me ver cada vez mais no time ^_^
Mito !
Enteresse?
VAI A MERDA SEU SACO DE BOSTA...
Está certo, o Fla tem que pensar em proteger essa molecada da base que joga bem e pode render bons frutos, tanto no lado técnico, quanto no financeiro. Eu, se fosse o Fla, pararia de vender as jóias logo que subissem ao profissional ou se destacassem na base, como muitos fazem. Pensaria em manter no elenco, nem que seja por um ano, dando oportunidades para ocupar a vaga de titular e, se achar necessário, vendê-lo mais caro. Isso de vender barato para um Shaktar da vida lucrar em cima da nossa base não dá certo...
agora só falta colocar a garotada pra jogar, não adianta nada ficar no sub-20, o carioca era uma oportunidade pra colocar na vitrine.