O desgaste causado pelas viagens e jogos cobra o preço no Flamengo logo no começo da temporada. O técnico Muricy Ramalho anunciou nesta sexta-feira (19) que fará um rodízio na equipe após o clássico contra o Fluminense, domingo (21), às 19h30, em Brasília.
O objetivo é recuperar os jogadores mais cansados e evitar lesões. O procedimento será colocado em prática a partir do jogo contra a Cabofriense, quarta-feira (24), no Moacyrzão. Até mesmo por conta do desgaste, o comandante não confirmou o time para o Fla-Flu.
“Tenho que ouvir as pessoas e os jogadores que estão sentindo um pouco mais. Não vamos correr risco de lesão. Só vai jogar quem estiver bem. Vamos tomar muito cuidado com isso e colocar em prática o rodízio a partir de quarta-feira”, afirmou.
“Já tiramos Gabriel, Alan Patrick, Sheik e Everton em outras oportunidades. Isso tem dado certo. O importante é monitorá-los. Por exemplo: o Juan jogou todas até agora e está muito bem. Ele deve atuar no domingo, mas está fora na quarta”, completou.
Muricy Ramalho já manifestou a insatisfação com a prática da diretoria em vender jogos para fora do Rio de Janeiro. O treinador cobrou uma casa fixa no Rio de Janeiro com o objetivo de privilegiar o aspecto técnico na temporada.
Fonte: UOL
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Espero que nesse rodízio os jogadores da base joguem bastante, pq ficar insistindo em alguns que la estão não faz nenhum sentido, por exemplo o Thiago Santos é mais jogador que o Gabriel!!