Os jogadores do Flamengo receberam algumas lições teóricas do ex-árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho. Nesta terça-feira, Fagundes esteve na Gávea para esclarecer algumas dúvidas sobre arbitragem e alertar os rubro-negros sobre as regras.
Recentemente, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) manteve o padrão de cartões amarelos oriundos de comemorações de gol em escadas, alambrados e muretas de estádios. Pela recomendação, ‘os atletas não devem subir para comemorar gols, pois isso caracteriza conduta antidesportiva’.
– É algo normal, ele presta consultoria e esteve conosco já na pré-temporada – explicou Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Rubro-negro.
Na véspera da partida contra o Macaé, nesta quarta, às 22h, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático e os portões foram fechados para a imprensa. A novidade no grupo para o jogo ante o Alvianil vai ser a presença de Alan Patrick, que está regularizado e fica á disposição.
O provável time do Flamengo é formado por Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton; Marcelo Cirino, Sheik e Guerrero.
Fonte: Extra
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…