Sócios do Flamengo visitam gramado e vestiário do time em Brasília

Compartilhe

O clássico Fla-Flu do último domingo mostrou a força da torcida do Flamengo na cidade de Brasília, maioria entre os 32.024 torcedores presentes no Mané Garrincha. A massa rubro-negra fez a festa com a vitória por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Porém, para dez sócios-torcedores do clube contemplados pelo Nação Rubro-Negra, a noite foi ainda mais inesquecível ao viver os bastidores do confronto.

Sorteados para o MatchDay, os associados do programa, que eram do Distrito Federal, conheceram o gramado do estádio, o vestiário do time e recepcionaram o elenco do Mais Querido na chegada ao palco da partida.

Os torcedores registraram cada momento do tour com muitas fotos para eternizar cada momento. A ação faz parte do plano de oferecer aos sócios-torcedores experiências inesquecíveis aonde quer que o Flamengo vá, além dos descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma.

Atualmente, o Flamengo possui 61.084 sócios-torcedores e aparece na oitava colocação do Torcedômetro, ranking nacional de associados.

Desde que foi lançado, em janeiro de 2013, o Movimento Por um Futebol Melhor concedeu mais de R$ 60 milhões em desconto e ultrapassou a marca de 1 milhão de associados. Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, BIC, Centauro, Easy Taxi, Méliuz e Premiere Futebol Clube estão entre as empresas parceiras.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

Luis Montero foi anunciado como novo reforço do Flabasquete nessa terça-feira (14) O Flamengo intensifica…

15/07/2026
  • Destaque

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026