“Sou mais tranquilo”, diz Riascos ignorando declarações de Sheik sobre Vasco x Fla

Compartilhe

Às vésperas do jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário, o atacante Riascos evitou falar do rival do próximo domingo, o Flamengo, e não rebateu as provocações de Emerson Sheik. O atacante rubro-negro afirmou que seu time vencerá o duelo. O colombiano afirma que “seria um erro” pensar no clube da Gávea antes do compromisso desta quarta, que na sua avaliação será complicado.

– Tenho um pensamento muito diferente, sou mais tranquilo. Pensamos primeiro no jogo que temos aqui contra o Volta Redonda. É um jogo difícil e vamos fazer o possível para sair com essa vitória – disse Riascos.

Para o atacante, a confiança que Jorginho tem passado para o elenco vem sendo fundamental para o início de temporada positivo. Sobre o golaço de voleio contra o América, disse que foi importante, mas não o mais bonito de sua carreira. O Vasco volta a treinar nesta terça-feira em São Januário, às 17h, e a previsão é de que a atividade seja aberta, ao contrário do que ocorreu nesta quarta.

Confira trechos da coletiva de Riascos:


Clássico

Acho que seria erro pensar primeiro no Flamengo, temos um jogo com o Volta Redonda, que vale três pontos, e temos de pensar nesse jogo antes.

Comemorações
Na verdade, as comemorações saem no momento de alegria. Às vezes penso em fazer uma coisa, e na hora sai outra. É de coração, de momento mesmo.

Golaço de voleio

No fim de tudo, o importante é que estou finalizando bem, treinando bem. Houve um gol mais bonito, em uma final com o Tijuana, mas nunca tinha feito um gol assim. Para mim foi muito importante e muito lindo esse gol.

Jorginho
Quando falo da confiança do grupo, falo geral. Faço parte desse grupo. A confiança que ele me deu, e toda a diretoria, é muito importante. Primeiro essa confiança de ficar. Tenho de agradecer a eles e a todo esse grupo.

Vasco 100%

Acho que o Vasco agora tem uma caraterística de jogar todos pelo mesmo objetivo, sempre queremos pressionar, o professor nos ajuda muito. É um time que corre o tempo todo, no ano anterior não fazíamos tanto isso.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Hahhahahahhaha. Vai penar pra subir, igual botafogo ano passado. Vai vendo. O mancu vai dar uma organizada do lado esquerdo, que vai funcionar assim como o lado direito funciona com arão, rodinei e cirino. Isso equilibra o time, ainda divide com o arão o passe em profundidade para p guerrero.

  • vascuu X FLAMENGO Sempre foi e agora mais Que nunca retranqueiros espera acontecer erros e penalty

Notícias recentes

  • Destaque

Itália divulga convocados para próxima Data FIFA, e Jorginho, do Flamengo, fica de fora da lista

Quais são os compromissos da Itália nesta Data FIFA? As seleções mundiais estão divulgando os…

18/09/2026
  • Notícias

Filipe Luís em ação: saiba onde assistir a Monaco x Lens, pela Ligue 1

O Monaco (FRA), de Filipe Luís, busca manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato…

18/09/2026
  • Destaque

Conmebol barra Jorginho de falar com imprensa após expulsão em jogo do Flamengo

O que aconteceu com Jorginho em jogo do Flamengo x Del Valle (EQU)? Jorginho foi…

18/09/2026
  • Notícias

Jornal espanhol se derrete por Arrascaeta após gol em classificação do Flamengo na Libertadores: “Mais decisivo de toda a América do Sul”

Veículo destacou a entrada do uruguaio e afirmou que o camisa 10 é o jogador…

18/09/2026
  • Destaque

Rossi explica discussão com torcedor do Flamengo após gol de Arrascaeta na Libertadores

Goleiro pediu desculpas, mas justificou a reação após ouvir crítica no intervalo da partida Agustín…

18/09/2026
  • Notícias

“Muito abaixo do que posso fazer”: Paquetá expõe autocrítica após atuação irregular em classificação do Flamengo na Libertadores

Meio campista foi um dos piores em campo, mas comemorou o objetivo alcançado com a…

18/09/2026