O atacante Felipe Vizeu não é titular do Flamengo, mas está cheio de motivos para comemorar. Ele fez dois gols na vitória do Rubro-Negro sobre o Bangu, por 3 a 1, no sábado, e deve receber novas oportunidades na equipe principal, muito em breve.
Com a venda de Kayke, Vizeu ganhou ainda mais espaço como substituto imediato de Guerrero. Agora, o jovem de 18 anos é a principal opção do técnico Muricy Ramalho na ausência do camisa 9. Neste mês, por exemplo, o atacante vai desfalcar o Rubro-Negro em três partidas por estar a serviço da seleção do Peru. Assim, o jovem formado nas categorias de base do clube deve ser novamente escalado.
Vizeu foi o artilheiro do Flamengo na Copinha deste ano, com sete gols, e logo foi integrado ao elenco profissional.
Fonte: Lancenet
Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…
Leonardo Jardim relacionou Varela para jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) Nesta sexta-feira (17), o…
Flamengo está ajustando os últimos detalhes antes de voltar aos jogos oficiais Nesta sexta-feira (17),…
Quais são as principais informações do jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR)? Antes de retomar…
Decisão da Copa terá velhos conhecidos da torcida do Flamengo Espanha e Argentina decidem a…
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Ver comentários
imagino oq esteja passando na cabeça do Baggio agr, futebol é injusto demais, tomara que logo logo ele apareça em um time grande do pais