Bom dia Nação!
É com este termo (“Demorô”) muito utilizado no Rio de Janeiro que irei utilizar para expressar minha felicidade, os “mineiros” de Juiz de Fora estão em estado de graças com as ultimas notícias, melhor, os flamenguistas.
Para quem não conhece a cidade mineira, Juiz de Fora fica a 185 km, 2 horas da cidade maravilhosa, conhecidos como ‘carioca do brejo’ pelo resto da população do estado, é reduto de torcedores dos times cariocas, principalmente do flamengo, que lidera disparado com a maior torcida, seguida por botafogo, vasco e fluminense.
Confesso que estou ansioso para ver de perto esse time do Muricy. Já comuniquei a todos os amigos no WhatsApp e Facebook, os ingressos ainda não foram comercializados e só se fala nesse jogo na cidade, nas ruas, no trabalho, na faculdade e nos bares é o assunto do momento, irei aproveitar para levar o pequeno Artur de 1 ano e 2 meses para conhecer o Flamengo e ter a sensação de torcer para o Mais Querido do Brasil. Adivinha por que, Arthur? Rsrsrsrs…
Sou carioca e moro na cidade há 16 anos, freqüentador assíduo do Maracanã e sócio torcedor do Flamengo. Está aí o 1° ponto de atenção para diretoria, conheço poucos torcedores que aderiram ao plano, enfim…, nos últimos dois jogos do flamengo em Juiz de Fora tivemos uma média de público de 15 mil torcedores, 2° ponto de atenção, o estádio é excelente, a proximidade com o Rio de Janeiro ajuda e a população abraça o time, pois a cidade é carente de grandes eventos futebolísticos, 3° ponto de atenção, espero que com o fechamento do Maracanã e Engenhão tenhamos vários jogos na cidade. Que este seja o primeiro de muitos em 2016!
Saudações Rubro Negra!
Wesley de Almeida
Envie também o seu texto para torcedor@colunadofla.com e participe!
então chamaremos teu filho de ziquinho! parabéns pela escolha.