O que é humildade?
Bom, ao pé da letra, humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa reconhecer suas próprias limitações, com modéstia e ausência de orgulho.
Pois bem, domingo teremos mais um Fla x Flu, desta vez pelo carioca, porém não vamos falar do jogo em si, e sim de mais uma prova que somos a maior torcida do Brasil, o jogo é no Estado de São Paulo, no estádio do Pacaembu, loucura, necessidade, oportunidade, em minha opinião um pouco de cada coisa, até porque essa vai ser a tônica em 2016, FLANÔMADE.
Esta semana um repórter do canal SporTV de São Paulo disse: “Eu acho que não, acho que teremos no máximo 20 mil pessoas no Pacaembu, que convenhamos já será um excelente público”.
Em situações como essa fica evidente a falta de humildade de todos que não torcem para o Flamengo e principalmente, da imprensa e repórteres paulistas, que não admitem que somos a maior torcida do Brasil e se não do mundo.
Como dizia o saudoso Nelson Rodrigues, “o Fla x Flu começou quarenta minutos antes do nada” e na minha opinião, a Nação já se fazia presente e cantando… “ô ô ô…ôôôô…ôô…”. Que torcida é essa!
Saudações Rubro-negras,
Wesley de Almeida
Quer ver seu texto sendo publicado também? Envie para torcedor@colunadofla.com e participe!
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…