
O que é humildade?
Bom, ao pé da letra, humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa reconhecer suas próprias limitações, com modéstia e ausência de orgulho.
Pois bem, domingo teremos mais um Fla x Flu, desta vez pelo carioca, porém não vamos falar do jogo em si, e sim de mais uma prova que somos a maior torcida do Brasil, o jogo é no Estado de São Paulo, no estádio do Pacaembu, loucura, necessidade, oportunidade, em minha opinião um pouco de cada coisa, até porque essa vai ser a tônica em 2016, FLANÔMADE.
Esta semana um repórter do canal SporTV de São Paulo disse: “Eu acho que não, acho que teremos no máximo 20 mil pessoas no Pacaembu, que convenhamos já será um excelente público”.
Em situações como essa fica evidente a falta de humildade de todos que não torcem para o Flamengo e principalmente, da imprensa e repórteres paulistas, que não admitem que somos a maior torcida do Brasil e se não do mundo.
Como dizia o saudoso Nelson Rodrigues, “o Fla x Flu começou quarenta minutos antes do nada” e na minha opinião, a Nação já se fazia presente e cantando… “ô ô ô…ôôôô…ôô…”. Que torcida é essa!
Saudações Rubro-negras,
Wesley de Almeida
Quer ver seu texto sendo publicado também? Envie para torcedor@colunadofla.com e participe!
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…