O cenário era perfeito. A torcida fez uma linda festa, o estádio estava longe de ser acanhado, o time adversário não tem divisão, vinha de uma péssima campanha no campeonato que disputa e teve um jogador expulso logo no inicio do jogo. E, ainda assim, o Flamengo conseguiu perder o jogo. Com um gol no segundo tempo, o Confiança ganhou e tem a vantagem do empate no segundo jogo no confronto pela Copa do Brasil. E a confiança no time do Flamengo, fica como?
Tirando um período no primeiro tempo que o Flamengo assustou o goleiro do Confiança, a atuação fo time foi algo a se lamentar. A nulidade do Cirino, o Emerson perdido em campo e a assustadora performance do Jorge é para acender a luz vermelha de aviso no Flamengo. Além disso, não há mais segurança com o PV no gol. Aquele chute do gol do confiança dava para defender, foi no meio do gol.
O Flamengo esteve muito mal. Não jogou nada e a derrota não foi absurda, pelo que foi o jogo. Não dá para continuar insistindo num Cirino nulo, num Emerson fominha. É preciso acordar o Jorge. É necessário observar, ainda mais, a atuação do Paulo Victor.
Nosso próximo adversário é o Fluminense, pelo Carioca. O jogo será em São Paulo, no Pacaembu. Espero que haja um sacode para que o time pare de perder gols e consiga desenvolver um jogo decente. Isso não aconteceu contra o Confiança.
Saudações!
Fonte: Primeiro Penta
Flamengo tem representantes em três seleções diferentes durante a pausa no calendário A pausa para…
Estudiantes (ARG) x Lanús (ARG) se enfrentam às 21h15 (horário de Brasília) desta segunda-feira (21)…
Flamengo e Estudiantes (ARG) se enfrentam nos dias 15 e de 22 de outubro, pela…
Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo nesse domingo (20) Autor do segundo gol…
O que disse João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, após empate do Palmeiras com o…
Rubro-negros escolheram Varela como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo venceu…
Ver comentários
Bem posicionado o pv rs
Rone, não adianta avisarmos pois seremos tachados de modinhas por alguns idiotas de plantão. Wallace e PV não saem nem que a vaca "tussa". Essa é a minha decepção maior. Pensei que Murici tinha peito e personalidade p mudar isso.
Só destaquei que ele estava mal colocado, era uma bola defensavel Mas ontem realmente foi mas culpa de todo o time do que só dele, o proprio Rodinei que esta muito bem errou o corte no cruzamento do gol. Vamos continuar a apoiar que é só o começo do ano ainda. SRN
Eu pensei que a era dos vexames tinha acabado.