Notícias

Dátolo receberia nova investida do Flamengo, especula repórter de portal

Compartilhe

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, fará uma nova investida para contratar o meia argentino Dátolo. A diretoria ainda não fechou o elenco para a temporada e busca novas opções no mercado.

O Flamengo já tentou trazer o jogador no final da temporada, mas a tentativa foi frustrada. Desta vez, o atleta não vive um bom momento no Galo e poderia ser um bom momento para uma negociação. A partir do meio do ano, o armador poderá assinar um pré-contrato e é nessa ideia que o Flamengo monitora de perto a situação.

Desejo antigo dos cariocas, Dátolo estaria cogitando a possibilidade de buscar novos ares. Questionado sobre isso, o atleta desconversou recentemente, mas deixou no ar:

– Futebol é muito intenso. Não falamos sobre renovação e meu desejo é de querer ficar no Atlético. Estou com a cabeça no Atlético. Mas não posso negar que futebol é muito intenso.

Fonte: Terra

Ver comentários

  • o brasil e muito atrasado, aqui so pode entra em campo 3 estrangeiros, como vai fazer? quem vai pro banco.

  • To começando a achar que o empresario do Datolo é redator do Terra.

  • Desculpem-me, meias atacantes já temos 5 bons (Éverton, Éderson, Mancuello, Gabriel, A. Patrick), meias defensivos já temos 4, agora atacantes, com a saída do Kayke, tá carente! Centro avante até temos o Vizeu na reserva...

    • Nino,concordo em parte com vc cara. O Datolo é muito mais jogador que Gabriel e Everton e joga melhor que o Alan Patrick tbm. Seria muito boa a contratação desse jogador, pena isso ser especulação.

      • exatamente, e tem mais, com as caracteristicas dele acredito que só temos o mancuello pois o gabriel não conta, everton é totalmente diferente do datolo, ederson tb, ficaria só o A.P só que acho o datolo melhor reserva!

    • Bom tambem acho que existem outras posições mais carentes, não que não seja uma ótima opção a vinda dele tambem, mas hoje não é necessario porque joga na mesma posição do Mancuello e Alan Patrick, mas poderia fazer com ele para vir somente em 2017 já que esse ano ainda tem contrato com o atletico, o ideal é um pré contrato em junho, porque tambem o Alan Patrick é emprestimo até o fim do ano, e acredito que um novo emprestimo o Shaktar que é o time dele não ira aceitar e a compra dele acho que não vale a pena para um jogador que no caso é banco do Mancu e então para a vaga do Alan vinha o Datolo.

  • Pessoal tenho um grupo do Mengão no whats se alguem tiver interesse de participar e so deixar o numero ai que eu adiciono

  • Ótimo reserva para Mancu. Se vier a um baixo custo, será uma ótima contratação. Mas acho que não passa de mais uma especulação. SRN6

  • Uma boa pedida, jogador bom, e que o Flamengo não precisará gastar muito. SRN

  • O ponto é que ele quer sair do Patético porque tá na reserva. O esquema do Fla teria que ser modificado para a entrada do Dátolo, que é excelente jogador. Um 442 com a saída do Sheik ou Cirino resolveria. Ou alguém quer colocar o Manucello ou o Arão no banco?

    • O que está parecendo é que o Muricy não quer perder qualidade quando ficar fora um dos titulares.
      Devem ser os titulares: PV, Rodinei, Juan, zagueiro?, Jorge, Cuellar, Arão, Mancuello, Ederson, Cirino, Guerrero.

      Banco? Sheik, Alan Patrick, Dátolo, Alex Muralha, Everton????
      Se for isso (contratação de Dátolo) o Flamengo está montando realmente um time forte aí. Imagine jogadores que irão vir em 2017. kkkkkk

    • Esquema não mudaria não, e Arão no banco não vejo nada demais, até porque ele não é lá essas coisas, e se ele ficar com titular, pode jogar como o primeiro homem do meio, já que Cuellar será desfalque em muitas partidas, e também estaremos em duas competições Copa do Brasil e Brasileirão!!

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026