O início da temporada foi de muito trabalho para Ederson, que ficou um longo tempo sem atuar pelo Flamengo. A programação especial tem dado certo – ele atuou em duas partidas consecutivas, contra o Bangu e o Figueirense. O camisa 10 celebrou o retorno e vai em busca de sequência.
“Tem sido bom este começo pra mim. Desde o início da pré-temporada a gente fez um trabalho de reequilíbrio muscular, que eu precisava fazer. A gente fez um bom trabalho e isso fez com que eu me sentisse bem em campo e nos treinos. Tive de ter um pouco de paciência, porque não pude jogar os primeiros jogos. Mas agora está sendo o momento de jogar cada vez mais, já fiz dois jogos e foi muito bom voltar a viver isso. Foi uma felicidade para mim e eu espero dar sequência”, disse Ederson, à “FlaTV”.
Ederson está confirmado para a partida diante do Confiança, válida pela Copa do Brasil. O jogo será realizado em Aracaju, às 21h45, nesta quarta-feira.
Fonte: O Dia
O que disse Thiago Almada antes de final da Copa do Mundo? O meio…
Quais são os detalhes do novo contrato de Alex Sandro com o Flamengo? O…
Qual é o planejamento do Flamengo para o meio campista De La Cruz? Por:…
Samuel Lino soma 14 assistências na temporada 2026 O ano de 2026 vem marcando uma…
A bola rola rola para Espanha x Argentina se enfrentam às 16h (horário de Brasília)…
Jogador deixou gramado em jogo contra o Olimpia (PAR) mancando Luiz Araújo teve lesão no…