O setor de criação no Flamengo, que ficou a cargo de Mancuello desde sua chegada, agora tem duas peças de volta para dar conta do recado em meio a maratona de jogos decisivos.
Ederson reestreou bem contra o Bangu e já foi escalado entre os titulares no treino de ontem, mas o técnico Muricy Ramalho ainda não precisa usá-lo por noventa minutos diante do Figueirense, na quarta-feira, pela Primeira Liga.
A opção pode ser Alan Patrick, que foi o maestro da equipe em 2015, se recuperou de uma pulbalgia e vem treinando entre os reservas de forma progressiva.
O time titular montado na representação foi Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Arão, Ederson, Cirino, Guerrero e Sheik. Alan Patrick participou do treino entre os reservas e não foi testado ainda. Os atletas que enfrentaram o Bangu fizeram treino regenerativo, mas estarão á disposição para a Primeira Liga e o Estadual.
– O foco são os dois torneios. Queremos títulos nas duas competições. Não tem como pensar diferente – resumiu Wallace.
Fonte: Extra
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…