Notícias

EBM conversa com torcida e ouve: ‘manda o Wallace embora’

Compartilhe

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, esteve no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira, para conversar com os torcedores rubro-negros antes do jogo contra o Figueirense, pela Liga Sul-Minas-Rio.

E ouviu de um deles o seguinte pedido: “Manda o Wallace embora”, disse o torcedor. “Manda para o Brasiliense”, emendou outro. Confira o momento nos vídeos abaixo, postados no Twitter pela conta @iFlamengoNews.

Perseguido pelos torcedores do Flamengo principalmente após a sua falha contra o Boavista, na primeira fase do Campeonato Carioca, Wallace chegou a ficar sem falar com a imprensa por um período neste ano.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • KKKKK
    Torcedores são foda.
    Eu prefiro a saída do Sheik do que a saída do Wallace. Wallace pode botar no banco, Sheik não sinto firmeza no espírito de equipe dele, fora que tem um filho vascaíno, um pai nunca quer ver o filho triste.

    • Verdade,, mas o Wallace falha muito!!
      Difícil defender kkkkkkkk
      Vamos pensar no seguinte;
      Hoje o nosso lado esquerdo não funcionou bem no setor defensivo. O Ederson joga muito,mas não marca tão bem como o Mancuello, o argentino além de tocar bem ,lançar, marca bem e fecha o lado esquerdo suprindo a deficiência do nosso lateral esquerdo que é a marcação, por isso não tenho dúvida que o Murici deveria colocar o Ederson no lugar do Sheik/Cirino e fechar mais rápido possível o lado esquerdo até o retorno do Mancuello,perdi a conta de quantas vezes teve bola nas costas do Jorge.SRN em qualquer situação!!!

  • Prefiro a saída do emerson do que a do walace, emerson so atrapalha a subida do jorge e não passa a bola pro guerrero.

  • Podiam fazer uma bela propaganda de alguns jogadores do Flamengo quando a próxima janela da China abrir.

  • Realmente esse Sheik é uma baranga daquelas, não passa a bola pra ninguém e ainda que fazer floreios de Pelé, e toda hora entrega contrates que podem ser mortais os adversários. Já foi bom o Sheik mas hoje tá foda viu?

  • Ate um cone joga melhor que o Wallace... Que palhacada foi aquela que ele fez mds???
    Ta pensando que ta jogando na varzea? Vsf!
    Aqui eh mengao pohaaaaa!

  • "Manda o Wallace bora manda pró brasiliense "poxa vamo respeitar o futebol aqui de Brasília nao são times grandes mais se for pra mandar pra algum lugar que vá pró Vasco esses dois lixos se combinam.

  • Mais foda de tudo é que a torcida já previa a lambanças do nosso "capita" kkkkkkk #forawallace #forasheik

  • tirando o fato do wallace eu achei muito bacana a proximidade do presidente do flamengo com o clube, pode perguntar para muitos torcedores de outros clubes se eles sabem quem e o presidente deles para c ver se respondem...

Notícias recentes

  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
  • Notícias

Campeão do mundo coloca ex-Flamengo acima de Casemiro

Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…

11/06/2026
  • Destaque

Autor de gol do México na Copa do Mundo usa proteção na cabeça após trauma com ex-Flamengo

Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…

11/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: goleiro do Flamengo toma atitude após treino com a Seleção Brasileira

O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira?   O goleiro Leo Nannetti…

11/06/2026
  • Destaque

Vasco tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…

11/06/2026
  • Destaque

Flamengo pode assumir liderança do ranking de gols de times brasileiros em Copas do Mundo; veja top-8

Jogadores do Flamengo em Copas do Mundo marcaram 21 vezes O Flamengo tem nove jogadores…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.