Nesta terça-feira (01), o Flamengo treinou no “novo” Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Com o prazo de entrega das obras iniciais para dezembro de 2017, o CT George Helal teve o módulo das divisões de base já entregues. Diretor de Futebol Rodrigo Caetano e Márcio Tannure, chefe do Departamento Médico do clube, concederam entrevista coletiva para reapresentar o CT. Presidente Eduardo Bandeira de Mello também esteve no local
Faltando bastante tempo para o fim das obras, a nova estrutura já agrada aos jogadores. Agora, os atletas e a comissão técnica contam com novos vestiários, nova sala de entrevistas coletivas e o campo foi reformado. Além disso, a sala de musculação e o departamento médico foram reformulados e ganharam novos equipamentos de última geração.
Apesar de poucas mudanças no acesso ao CT, uma área para imprensa e no estacionamento, o Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, afirmou que o clube já estuda mudanças para melhorar as duas situações.
Fonte: Rádio Tupi
Vamos ajudar o flamengo a ser mais forte 56CE3026D65AF use esse código vire sócio e ganhe uma camisa do mengao.
Na rádio transamérica o locutor tava reclamando da parte de infraestrutura do ct do flamengo que ainda esta longe do ideal tb concordo, mas os dirigentes disseram que o que esta agora seria provisório até o fim do ano, boa parte desses comentaristas não são imparciais e informados!!
Outro dia na mesma rádio o comentarista disse que o cuellar era limitado, depois reclamam que a globo tem audiência demais!!
Temos ainda R$ 10 milhões p gastar no CT. Por enquanto foram gastos R$ 2 milhões.
Foda-se a área da imprensa! Na Europa os times só deixam a imprensa ver uma parte do treino qué geralmente é recreativa e sem menor importância e msm assim de uma posição desfavorável para dar mais privacidade as estrelas que são os jogadores. Nada mais do que uma formalidade para patrocinadores e fãs.
Por mim a imprensa teria acesso a 15 min e coletiva de 45min de vez em quando!
SRN
Pq sempre tem um que compara o futebol brasileiro com o europeu? lá e sim bem melhor mais isso não e motivo pra comparar tudo da Europa daqui a pouco tem um comparando ate a agua mineral que os atletas bebem
Não gostou da Europa? Então vamos para fábrica sul-americana de jogadores: nossa vizinha, Argentina.
Primeira coisa que o Bauza fez ao chegar no São Paulo foi botar a imprensa bem longe de onde eles costumavam ficar, na linha do gramado. Duvido que vc consiga achar imagens do treino do boca ou river como as que imprensa tem aqui! No ninho a imprensa fica à beira do gramado, ouve tudo o que se fala e tem acesso total.
Isso pra min só facilita o trabalho da imprensa, o futebol do Flamenfo perde muito com essa exposição demasiada e falta de privacidade. A Europa foi só um exemplo, mas o Brasil é rei em priorizar a imprensa e deixar o trabalho do futebol de lado, depois reclamam que tem mta especulação, que é muita fofoca.
Quer tirar todas essas coisas do Flamengo? Então deixa a imprensa ter o menor acesso possível ao trabalho do futebol e não diga nada a eles. Aposto que se o Flamengo fizesse isso, se fechasse pra esse monte de sangue-suga, o Murici ia dar pulos de alegria.
SRN
Claro que concordo que exposição de mais atrapalha muito Pq pode dar pró time adversário noção de como jogariamos e isso acontece no Brasil mais eu acho que eu,vc e toda a torcida merece saber oq acontece ali e isso e um direito nosso saber oq se passa pois se o time estar mal quero saber oq está acontecendo e normalmente isso se nota nos treinos e já que a maioria não estar no ninho a imprensa nos da informações de como o time está,qual jogadores vão se titular Pq isso até motiva torcedor a ir no estádio já que mesmo sendo apaixonados pelo Flamengo uma boa parte não gastaria dinheiro pra ver MA,Wallace e outros perebas no time titular Pq se querem passar raiva melhor assistir pela TV não concordo em acabar com a imprensa talvez diminuir um pouco não permitindo imagens de algumas coisas.