
Apesar de os clubes desejarem mandar o Fla-Flu fora do Rio por questões econômicas, a Federação do Rio (Ferj) informou em uma rede social que o clássico do dia 20 será em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.
Em contato com o Panorama Esportivo, o vice presidente de marketing do Flamengo, Bruno Spinel, garantiu que a decisão final só será tomada dia 13, dentro do prazo do Estatuto do Torcedor.
O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira, também confirmou ao blog que não havia decidido nada, e que o local do clássico pela segunda fase do Carioca sairia de uma reunião entre os departamentos de marketing dos clubes.
No começo do campeonato, ficou acordado que seria dos clubes as decisões pelos mandos de campo em clássicos.
A Ferj ressalta que o local pode ser alterado e que a marcação de local antecipado é praxe.
Fonte: O Globo
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Ver comentários
Kkkk loucura
Notícia inútil.
Qual a relevância dessa notícia?
A última ou a primeira do dia. O LULA VAI SER MSINISTRO, SINISTRO ELE JÁ É, ISSO MESMO. AGORA SEGUNDO OS NOTICIÁRIOS, ELE VAI SER, "COMO SE NÂO BASTAVA APENAS SER O SEU, DELA, CRIADOR", MINISTRO DA DILMA, DESSA FORMA TORNARSE-A, COMO MSINISTRO, INTOCÁVEL. A PARTIR DAí NADA MAIS PODERÁ DETE-LO. APROVEITANDO OS CARINHOS E OS AGRADOS DA SUA CRIATURA, A DILMO, "não foi erro não foi vero", ELE APROVEITOU A CARONA NO TREM BALA, OU NO TREM DAS ALEGRIAS $$$$$$$ DO PT E DISPAROU. QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO, PRICIPALMENTE O DE CORITIBA, SUSPENDA TODAS AS INVESTIGAÇÕES CONTRA A SUA "(DIGNÍSSIMA OTORIDADE)", PORQUE O QUE ELE DESVIOU, NÂO É DA COMPETÊNCIA DE NINGUEM. MUITO MENOS DA JUSTIÇA DE MERDA BRASILEIRA.