Na reunião do Conselho Técnico da Série A do Campeonato Brasileiro, a CBF colocou lado a lado Flamengo e Federação de Futebol do Rio (Ferj). A entidade nacional sempre declarou publicamente, durante as trocas de farpas por conta da Primeira Liga, que deseja amenizar o racha político entre as partes e intensificar o diálogo.
A escolha dos lugares, coincidência ou não, acontece no momento em que o presidente da Ferj, Rubens Lopes, sai de licença, apontando como sucessor até 21 de março um conselheiro rubro-negro, Izamilton Mota Gois. Recentemente, conforme publicou nesta sexta o GloboEsporte.com, o vice de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, e o presidente da Ferj, Rubens Lopes, almoçaram juntos e já falam em chegar a um consenso para que o clube possa usar o Mané Garrincha, em Brasília, como sede no Brasileiro.
Na CBF, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, sentou-se ao lado de Leonardo Ferraz, diretor de relações institucionais da Ferj e que tem excelente trânsito na entidade nacional. O tratamento foi cordial, mas a princípio ambos não tocaram no tema reaproximação. Segundo relato de pessoa que estava próxima, o rubro-negro brincou quando percebeu que os dois estariam tão perto:
– Isso dá até notícia…
Fonte: Bastidores FC / GE
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…