O técnico Muricy Ramalho confirmou um time todo reserva na partida deste sábado, 16h, contra o Bangu, pelo Campeonato Estadual. Com a equipe classificada, a ideia é observar os jogadores de um elenco inchado e criar novas alternativas para a sequência da temporada de 2016.
Dos titulares, apenas Paulo Victor, Jorge, Rodinei e Cirino devem ser relacionados para o banco. Em campo, Alex Muralha, Pará, Leo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho formam a defesa, protegida por Márcio Araújo. Na frente, Canteros, Ederson, Thiago Santos, Gabriel e Felipe Vizeu atacam.
Ficam de fora os titulares Juan, Wallace, Cuellar, William Arão, Emerson Sheik e Guerrero. Além dos lesionados Mancuello, Everton e Alan Patrick.
A expectativa é que ainda estejam na lista de suplentes no banco os jovens zagueiros Antonio Carlos, o lateral Arthur Henrique, o volante Ronaldo e o atacante Lucas Paquetá. Kayke, recuperado de lesão, ainda não tem condições. Quem tem, comemora.
—É uma chance que dá a todos mais uma vez. Agora sem nenhum titular. O elenco é grande e qualificado. Todos vão fazer o mesmo papel. Encarar como um jogo normal e aproveitar aproveitar a chance. Mostrar trabalho e colocar dúvida pro professor. Isso que ele quer — avaliou o zagueiro Cesar Martins.
Dentre os titulares de hoje, apenas Leo Duarte e Thiago Santos não jogaram pelos profissionais. Ambos, porém, tem sido observados nos treinamentos. É ainda a primeira partida de Ederson na temporada. O camisa 10 deve voltar como titular e comandar a escalação.
—É uma reestreia. Ele está ansioso. Mas todos confiam nele — garantiu Cesar.
O meia Ederson não atua há quase quatro meses e vinha fazendo um trabalho específico de reequilíbrio muscular depois de sofrer uma lesão no joelho. A última partida foi no fim de novembro de 2015. O atleta usufruiu dos novos equipamentos e hoje poderá provar que não foi contratado por acaso.
Fonte: Extra
Coloca o Ronaldo volante no lugar do caramujo!!!!
foda aguentar o Caramujo ainda com o Canteros ja estou tendo pesadelos
Coitada da nossa zaga se acontecer mesmo oq escreveram ali sobre ele a proteger