O atacante Paolo Guerrero entrou para a história nesta quinta-feira ao se tornar o maior artilheiro da história da seleção peruana com 27 gols. O jogador do Flamengo marcou um gol no empate em 2 a 2 com a Venezuela, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Com isso, superou a lenda peruana Teófilo Cubillas.
Apesar do feito de Guerrero, a seleção peruana se complicou nas Eliminatórias. Por conta do tropeço em casa, soma apenas quatro pontos e ocupa a oitava colocação. A Venezuela, rival desta quinta-feira, está na lanterna.
Após a partida, o técnico do Peru, Ricardo Gareca, se limitou a comentar sobre sua equipe. Lamentou o tropeço, disse que o time precisa tirar lições e pediu uma rápida reação na competição.
– Foi uma partida em que começamos bem, logo se tornou mais equilibrada e a Venezuela criou problemas. O segundo tempo foi todo do Peru, e o empate foi o resultado mais justo pelo desempenho do jogo. Não estou satisfeito com o resultado, mas não merecíamos perder – disse o treinador em coletiva de imprensa.
A seleção peruana volta aos gramados pelas Eliminatórias para a Copa na próxima terça-feira. Desta vez, a equipe de Paolo Guerrero atuará fora de casa, diante do Uruguai de Luis Suárez.
Fonte: GE
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
FLAMENGO IRÁ CONTRATAR MENOS? I TIME DE 2019 I RECADO DE GABIGOL PARA A TORCIDA…
Flamengo enfrenta o Santa Cruz às 17h (horário de Brasília), em Rio Branco É o…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…