O Flamengo terá uma baixa em dois jogos na sequência do Campeonato Carioca e da Primeira Liga. O volante Gustavo Cuéllar foi chamado pelo técnico José Pekerman para integrar o elenco da Colômbia que irá jogar contra a Bolívia, dia 24, e o Equador, dia 29.
Com isso, o volante não irá participar dos jogos contra o Atlético-PR, dia 23, pela semifinal da Primeira Liga, e Volta Redonda, dia 26, pela Taça Guanabara. Ainda há a possibilidade do camisa 26 não jogar diante do Vasco, já que o jogo será no dia 30. Como é reserva de sua seleção, pode ser que o atleta consiga viajar e encontrar o elenco em Brasília. Assim, entraria em campo pelo Clássico dos Milhões.
Para a vaga de Cuéllar, o técnico Muricy Ramalho conta com Márcio Araújo, Canteros e o jovem Ronaldo, cria das categorias de base da Gávea e campeão da Copa São Paulo deste ano com o clube.
Fonte: Esporte Interativo
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Corinthians precisa pagar 800 mil euros (R$ 5 milhões) ao Flamengo até o dia 30…
Ver comentários
Não sei se fará falta pois não sei como o atlético ta jogando mais pode ser um desfalque mais sentida que o Guerrerro Pq com o MA em campo e um Jogador a mais pró adversário.
o Atlético-pr perdeu por time reserva do Cruzeiro, com MA podemos ganhar ainda, porém contra o Vasco, vamos perde, só pq queria o Cuellar no jogo para Flamengo ganha o Vasco(sim eu sei que ele pode jogar, mas vai depende ainda)
Se ele não jogar tem uma tática boa recuar o Arão pra vaga dele e botar o Alan Patrick ae ficaria o bom meio de campo com Arão que pode jogar ali Ederson e Alan.
Marcio Araújo ... taí um cada de sorte. Tem mais moral no Flamengo do que o Zico.