Deusinho amado! Foi essa a expressão que eu soltei quando vi o provável time que o Flamengo colocará em campo para o jogo contra o Bangu. Querendo poupar os jogadores dos jogos e viagens seguidas, dar ritmo a quem não vem jogando, o time poderá entrar com 11 reservas. Já classificado para a próxima do campeonato, é a hora de usar esse expediente.
A grande expectativa nesse time é para o desempenho do Ederson. Jogador que teve todo um trabalho especial para se recuperar e poder render o máximo possível, a presença dele nesse time já vale o jogo. Com o Flamengo classificado e a opção do treinador de colocar o time reserva em campo para ir à Volta Redonda, a presença do camisa 10 é o atrativo do jogo.
É claro que vale observar outras peças. O goleiro Muralha, que muita gente acha que deve ser titular, estará em campo assim como o zagueiro Léo Duarte, da base, que o Muricy andou elogiando.
O Flamengo entra em campo contra o Bangu, em Volta Redonda, às 16h, em jogo válido pelo Carioca 2016.
Vai pra cima deles, Mengooooooo!
Fonte: Primeiro Penta
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…