
Deusinho amado! Foi essa a expressão que eu soltei quando vi o provável time que o Flamengo colocará em campo para o jogo contra o Bangu. Querendo poupar os jogadores dos jogos e viagens seguidas, dar ritmo a quem não vem jogando, o time poderá entrar com 11 reservas. Já classificado para a próxima do campeonato, é a hora de usar esse expediente.
A grande expectativa nesse time é para o desempenho do Ederson. Jogador que teve todo um trabalho especial para se recuperar e poder render o máximo possível, a presença dele nesse time já vale o jogo. Com o Flamengo classificado e a opção do treinador de colocar o time reserva em campo para ir à Volta Redonda, a presença do camisa 10 é o atrativo do jogo.
É claro que vale observar outras peças. O goleiro Muralha, que muita gente acha que deve ser titular, estará em campo assim como o zagueiro Léo Duarte, da base, que o Muricy andou elogiando.
O Flamengo entra em campo contra o Bangu, em Volta Redonda, às 16h, em jogo válido pelo Carioca 2016.
Vai pra cima deles, Mengooooooo!
Fonte: Primeiro Penta
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…