Equipe de basquete do Rubro Negro está na Venezuela para a disputa do Final Four.
Cidade é listada pela ONU como a 20ª mais violenta do mundo e quinta do país
Apesar de ainda não ter entrado em quadra para disputa do Final Four, a equipe de basquete do Flamengo sofreu um revés fora dela na chegada a Barquisimeto, na Venezuela. Ao desembarcar na cidade venezuelana, parte dos atletas notou que suas malas estavam abertas. Pior, notaram que diversos itens pessoais haviam sido furtados das bagagens, de acordo com o site venezuelano “La Prensa”.
O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Flamengo, que confirmou o ocorrido e acrescentou que todas as malas foram violadas, algumas delas com cadeados, inclusive. Contudo, ainda não se sabe em qual aeroporto o crime foi cometido e a quantidade de objetos furtados ou o valor do prejuízo. Apesar de funcionários da companhia aérea Aserca terem dito que a bagagem havia sido aberta, mas sem nada ter sido levado, a informação foi rapidamente refutada pela equipe do Flamengo.
A cidade de Barquisimeto, onde o clube carioca disputará o Final Four neste fim de semana, foi considerada pelo ONU a 20ª cidade mais violenta do mundo em taxa de homicídios a cada 100 mil habitantes. Além disso, a 350km de Caracas e com acesso difícil, Barquisimeto é a quinta cidade mais violenta da Venezuela.
Nesta sexta, o Flamengo enfrenta o Bauru às 18h45. No outro jogo da rodada, o Mogi pega o Guaros de Lara, da Venezuela, às 21h.
Fonte: GE
Fortaleza tem um desfalque confirmados para jogo contra o Flamengo nesta terça-feira (26) Na briga…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Ver comentários
Nesse caso a companhia não tem que se responsabilizar?
claro! farão uma relação de bens furtados e será cobrado da Companhia os valores.
Beleza! Na matéria isso não ficou claro, principalmente pela parte que diz que a companhia divulgou que as bagagens foram abertas mas que nada foi furtado. Pareceu que estavam tirando o corpo fora, mas espero que assumam mesmo. SRN