Estão à venda os ingressos para a partida entre São José e Flamengo, válida pela 28ª rodada do Novo Basquete Brasil, o NBB. O duelo será nesta quarta-feira, 23, às 20h00, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A diretoria do time joseense lançou uma promoção para venda de ingressos para o confronto. Pagará meia-entrada quem for à bilheteria vestindo uma camiseta do São José Basquete ou dar torcidas organizadas do clube (Pânico e Sexto Elemento). Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 meia entrada).
Também é possível fazer a compra online do ingresso (totalplayer.com.br/evento/93). O endereço do Lineu de Moura é Travessa César Leite, 345, São José dos Campos-SP. A venda na bilheteria começa nesta terça-feira, 22, das 17h às 20h. E segue até essa quarta, dia do jogo, das 15h às 20h45.
O São José ocupa o 13º lugar no NBB, com 28% de aproveitamento (sete vitórias e 18 derrotas). O Flamengo é o líder, com 79,2% de aproveitamento (19 vitórias e cinco derrotas).
Fonte: GE
Dois jogos acontecem nesta quinta-feira (23) O Brasileirão segue a todo vapor e, nesta quinta-feira…
Apesar de ser contra o uso de gramados sintéticos, Flamengo tem alto aproveitamento nesse tipo…
Samuel Lino é um dos principais destaques individuais do Flamengo em 2026 Samuel Lino vive…
Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 com Ayrton Lucas de titular Apesar da…
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…