Ausência no treinamento desta terça-feira, em São Januário, o meia Nenê não deve ser problema para o clássico contra o Flamengo. Quem garante é o técnico Jorginho, que revelou que o camisa 10 foi apenas preservado das atividades para contar com ele na viagem para Brasília, local do duelo desta quarta-feira.
– O Nenê só teve uma indisposição. Não treinou hoje mais por cautela. Preferimos preservar o jogador. Não nos preocupa – disse Jorginho.
Quem volta neste clássico é o atacante Riascos, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele ficou um mês fora e viaja com o grupo, mas a escalação não está garantida. Com a boa fase de Thalles, que foi seu substituto neste período, o treinador preferiu fazer mistério sobre quem vai jogar com a camisa 9 nesta quarta-feira:
– São jogadores com características realmente diferentes. O Thalles é um jogador que faz mais o papel de pivô. O Riascos tem a facilidade de cair mais pros lados, tem um bom drible. O Thalles a gente joga mais dentro da área, não gosto muito que ele se afaste dali. São características diferentes, mas os dois estõa bem. Ainda vou conversar com a comissão técnica, mas a decisão mesmo vocês só vão saber amanhã (quarta-feira).
A delegação vascaína segue para Brasília na noite desta terça-feira e fica concentrada na capital federal até a hora do jogo diante do arquirrival Flamengo.
Fonte: Lancenet
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…