Notícias

Mistério! Sem Cuéllar e Guerrero, Fla faz treino fechado para enfrentar o Volta Redonda

Compartilhe

Muricy Ramalho fez mistério na escalação do Flamengo na partida contra o Volta Redonda. O técnico fechou o treino tático no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, mas pelo menos uma ausência é certa. Everton deixou o CT mais cedo para fazer exames após sentir uma dor muscular. Por isso não está relacionado para o jogo deste sábado, contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Quando o treino foi aberto, quase uma hora depois do início, a equipe fazia um rachão já sem alguns titulares, como Wallace, Juan, Jorge e Sheik.

O Flamengo não terá Cuéllar e Guerrero, a serviço das seleções de Colômbia e Peru nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Fechar treino pra enfrentar Volta Redonda, soa como piada. Falta vergonha na cara para esse treinador e jogadores. Respeitem o Flamengo, vagabundos!

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo e Betano lançam série sobre esportes olímpicos com estreia no futebol feminino

Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…

14/09/2026
  • Destaque

Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

Evertton Araújo tem lesão considerada grave Sem Pulgar e Lucas Paquetá suspensos para o próximo…

14/09/2026
  • Notícias

Jogador emprestado pelo Flamengo sofre trauma cranioencefálico

Carlinhos está cedido ao Athletic até o fim de 2026; jogador sofreu fraturas na face…

14/09/2026
  • Notícias

Viña reclama de demora entre Flamengo e River Plate para acerto com o Cruzeiro

Uruguaio se apresentou ao Cruzeiro após passagem frustrada pelo clube argentino e comentou o acerto…

14/09/2026
  • Notícias

Flamengo leva ao Conselho proposta para oficializar modelo de gestão profissional

Reforma no estatuto formaliza o formato adotado pela atual diretoria e separa gestão, governança e…

14/09/2026
  • Manchetes

Flamengo vence maratona, passa ileso de lesões e embala para a reta final da temporada

Como chega o Flamengo para a sequência de jogos na temporada 2026?   O Flamengo…

14/09/2026