Técnico acompanhou de perto o desempenho dos suplentes durante atividade
Não importa se é treino de titulares ou reservas. O técnico Muricy Ramalho está sempre à beira do gramado acompanhando as atividades de seus atletas com muita atenção. Na manhã desta terça-feira, o comandante rubro-negro falou muito em treino tático dos suplentes, na volta do Flamengo ao Ninho do Urubu.
Muricy elogiou em alguns momentos, cobrou em outros e orientou muito os jogadores. Já os titulares fizeram um treino mais leve na parte do treino que foi aberta à imprensa.
O meia Alan Patrick fez um trabalho físico à beira do campo, acompanhado pelos preparadores. Ele ficou fora dos últimos cinco jogos do Rubro-Negro por causa de dores no púbis. Já o meia Ederson treinou normalmente, com desenvoltura, mas ainda não se sabe se ele será relacionado para o jogo deste sábado, contra o Bangu, em Volta Redonda.
Fonte: Lance!
Sorteio vai ser realizado nesta quarta-feira (12), durante o pré-jogo de Flamengo x Cruzeiro…
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Nesta quarta-feira (12), o…
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores O Flamengo se prepara…
Estudiantes (ARG) e Universidad Católica (CHI) estão no lado do Flamengo na chave Os confrontos…
Além da Libertadores, Flamengo e Cruzeiro se encontram no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Cruzeiro recebe o Flamengo, nesta quarta-feira (12), pelas oitavas de final da Libertadores O confronto…
Ver comentários
Enquanto o cara trabalha, os abutres de certa imprensa ficam rondando em carniça que não existe, plantando fatos que criam, ao perguntarem sobre o que não existe.