Notícias

Muricy elogia meninos, mas pede calma: ‘A geração é ótima’

Compartilhe

O técnico Muricy Ramalho pediu calma com a expectativa em torno do jovem centroavante Felipe Vizeu e dos jovens do clube em geral. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, ele lembrou que as revelações são só ‘meninos’.

“Vizeu é um centroavante à moda antiga, faz papel de pivô e dentro da área é perigoso. Mas a gente precisa ter calma porque é um menino, não pode se acostumar. É muito jovem, mas ouve muito e não é só ele. Tem Paquetá, Léo, Ronaldo… uma molecada boa. Agora estamos olhando com carinho [para eles”, afirmou o técnico.

Muricy também foi questionado sobre outro jovem: Thiago Santos, que também fez um gol na partida. “Contra o Boavista não tinha entrado bem. Ele é um velocista, não sabe armar o jogo. Quando o busca o jogo não dá certo. Mas pouco a pouco está aproveitando. Tem que ter calma com os meninos. A geração é ótima”, disse.

O treinador também comentou sobre a volta do meia Ederson, que teve a chance de atuar por 65 minutos. “O Ederson jogou até dava para aguentar. Eçe vem treinando em campo reduzido e o jogo foi em um campo maior. Atuou no tempo programado. Ficou com a perna pesada. Vamos ver se ele pode jogar contra o Figueirense”.

O Fla volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Figueirense pela Primeira Liga, às 19h30.

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Ver novamente cinco jogadores vindos da base atuando ao mesmo tempo não tem preço!.....

  • A gente tem tanta esperança na base que fica exigindo de Murici a sua escalação imediata, mas a verdade é que me parece que ele está sabendo trazê-los ao time principal. Só não entendo a insistência com Gabriel. Embora não concorde, consigo compreender a importância que vê em MA, mas Gabriel não me parece fazer sentido. O cara não sabe jogar e não consigo enxergar, sequer, sua importância tática.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026