Muricy Ramalho ignora gol perdido e exime Guerrero de críticas após clássico

Compartilhe com os amigos

Fora os gols de Marcelo Cirino e Riascos, que decretaram o empate por 1 a 1 no clássico entre Flamengo e Vasco, um lance em especial marcou o duelo ocorrido em Brasília. Guerrero, ainda no primeiro tempo, perdeu uma oportunidade incrível de gol; Martín Silva, caído, parou o peruano, que recebeu o apoio do técnico Muricy Ramalho depois do confronto.

Em entrevista concedida após o clássico na capital, o treinador flamenguista elogiou a postura do atacante, que jogou na noite da última terça-feira na derrota por 1 a 0 do Peru para a seleção uruguaia.

“Ele está muito esgotado, não conseguia fazer nada nos vestiários de tão cansado que ele está. Ele saiu do Uruguai, pegou avião, perna dobrada, sem repouso, suplemento…é loucura. Apenas mostrou o profissional que ele é”, elogiou o treinador.

“Ninguém da comissão técnica pediu para ele jogar. Nunca faremos algo que possa colocar em risco um jogador. Agora vamos ver para o sábado, vamos ver o Guerrero e os outros jogadores como estarão. Só a revisão médica irá dizer”, acrescentou Muricy.

Guerrero esteve 180 minutos em campo nos últimos dias. Assim como no clássico desta quarta-feira, o centroavante peruano permaneceu em campo durante todo o duelo contra o Uruguai pelas eliminatórias, em Montevidéu.

O centroavante passará por uma avaliação do departamento médico para saber se terá condições de encarar o Botafogo, no próximo sábado. Com apenas cinco pontos, o Flamengo é o sexto colocado na Taça Guanabara e segue fora da zona de classificação para as semifinais.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #forasheik

  • Tu tem é que tomar vergonha nessa cara!!!! Tomou um nó tático no merda do Jorginho. Arriscou o jogo ao manter o Márcio Araújo no time após o intervalo. Só mexeu no time com 20 minutos do segundo tempo. Será que agora vc notou que sem o Emerson o time joga melhor??? Sua mula!!!!! Perdi a paciência hoje!!!!

    • Oi?

Comentários não são permitidos.