O Flamengo estreia pela Copa do Brasil no dia 16 de março, contra o Confiança, em Aracaju. Mas a Nação Rubro-Negra de Sergipe formou imensas filas na manhã desta quarta-feira (9), ao redor do estádio Lourival Baptista, que receberá o confronto.
No primeiro dia de vendas, a Maior Torcida do Mundo mostrou sua força e já promete uma linda festa para receber o Mais Querido, que conta com muitos apaixonados no Nordeste. A Embaixada Rubro-Negra de Sergipe gravou um vídeo que mostra a animação dos sergipanos com a iminente ida do time para o estado, além de ter registrado imagens da venda.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Leonardo Jardim opta por Saúl entre os titulares no confronto deste domingo (20) Flamengo e…
Mais Querido tem quatro desfalques para a 26ª rodada do Brasileirão O Flamengo divulgou a…
Dupla vai representar o Equador em amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data…
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Ver comentários
Eu tava lá,fiquei duas horas no sol quente mas sai com meu ingresso,vou ver o Mengão pela primeira vez,mal posso esperar.