Nome que surgiu com força nos últimos dias em negociações com o Grêmio, o peruano Jefferson Farfán pode acabar parando é no Flamengo. Com as tratativas emperradas com o Tricolor gaúcho, o seu companheiro de seleção, Paolo Guerrero, resolveu entrar no circuito para trazer o jogador para o seu time.
A pedida inicial do jogador, segundo o Yahoo Esportes, desanimou um pouco a diretoria: R$ 800 mil mensais. Sem clube desde que se desligou do Al-Jazira, Farfán terá mais oportunidades de conhecer o Fla nesta semana, quando encontrará Guerrero em compromissos da seleção do Peru e conversará mais a respeito da possibilidade.
Fonte: 90min
Quando vi que a fonte é o 90min, nem me dei ao trabalho de ler a notícia.
a fonte não e confiável, mas e verídica essa noticia ! Guerrero planeja trazer ele! vai depender do salario, a pedida foi alta.
https://www.youtube.com/watch?v=vDNlSPU3XFk
Por esse vídeo vejo que ele tem justamente o que o Fla precisa sem Mancuello em campo, PONTARIA
Vídeo bem feito, musiquinha legal, mas e ai!? Não conheço o jogador, mas no vídeo tem um milhão de replay, de cenas de comemoração e gol até de pênalti… É como no meu face, onde até pareço ser feliz.
Galera calma, Eu acredito que possa vir. E valores se negociam. O problema é que precisa de um Zagueiro com urgência. Duarte ainda é novo para já vir e assumir de cara a titularidade. Digamos que os valores caiam para 650 mil, ai fica a pergunta, dá para trazer o Zagueiro? O Fla acaba de vender Kayke e ficou com 6 milhões, não daria para pagar um ano de contrato dele com esse valor que coloquei, imagina 800 mil. Fica muito caro. Acho que isso é que pesou lá no grêmio também. Se abaixar bem os valores, ai pode ser com ajuda de parceria, por exemplo. É um baita jogador sem dúvida. Vamos ver, quem sabe.
Ai o Fla fica foda de mais em: Guerrero, Farfán, Ederson, Mancuello, Cuéllar, (polenta na zaga)…porra é time pra brigar por tudo. SRN.
———————Muralha—————–
— Rodinei—Juan—-Polenta—-Jorge–
—————- Cuéllar ———————
———-Arão———-Mancuello———
—-Fárfan—–Guerrero——Ederson–
Eu tirava o Sheik do banco
um time com Mancuello Ederson Farfan Guerrero e de meter medo. Agora eu sei que vou ser xingado mais o Gabriel esta pedindo passagem neste time.
Não digo que o Gabriel deva ser titular, mas está se esforçando bastante (só precisa visar um pouco mais o gol) … agora com relação ao Guerrero (pega leve no xingamento rsrs) já demonstrou que não serve para vestir a camisa do Flamengo … as vezes bons jogadores não “funcionam” em determinados times
Tenho observado isso tbm, o moleque vem evoluindo, não tá tão franzino como antes, e toda vez que entra vem jogando bem!!!
Concordo. Gabriel no lugar de Cirino, enquanto Nixon não vem. Cirino só funciona contra time que ataca tb e abre espaços para ele correr, que é só isso onde manda bem.
Verdade. Gabriel tá jogando mais que o Cirino
Cuejar, Mancuello, Farfan, Ederson, Guerrero e Cléber é time pra ser campeão.
Farfán ja jogou muito, hoje em dia não sei qual atual situação dele. mais ser for viavel o salario seria uma boa contratação.
Seria excelente … para o Peru. Para o mengo seria péssimo, pois iria se espelhar no Guerrero e ter a percepção que no Flamengo não precisa jogar bem para ser ídolo, pq mesmo não jogando nada, a torcida sempre vai pegar no pé dos mesmos pelegos (Wallace, Marcio Araujo e Sheik)
Seria uma boa, mas acho que o Peru joga com 4-4-2
com os dois… Muricy mudaria???
Infelizmente ele não vai mudar esse esquema. Pra mim um esquema falido pois estamos nessa aí desde a época do Luxemburgo. Tem que treinar vários esquemas e não se prender a um só. Imagina só Farfan e Mancu no meio com Guerrero e Ederson no ataque
Até gosto do esquema, mas como linha mestra, não como um gesso que nunca possa ser mexido. Acho que é inteligente adaptar-se às condições, teimosia é burrice.
800 mil sem luvas vale a pena. No fim das contas é como se o salário dele fosse de 500 mil e as luvas divididas mensalmente, igual o Guerrero.
beleza, bom trazer o Farfán, na minha opinião, até mais capaz que o Guerrero, só que quando a convocação da seleção do Peru sair, ficamos sem ataque.