Notícias

Negociando vinda ao Brasil, Farfán pode surgir no Fla a pedido de Guerrero

Compartilhe

Nome que surgiu com força nos últimos dias em negociações com o Grêmio, o peruano Jefferson Farfán pode acabar parando é no Flamengo. Com as tratativas emperradas com o Tricolor gaúcho, o seu companheiro de seleção, Paolo Guerrero, resolveu entrar no circuito para trazer o jogador para o seu time.

A pedida inicial do jogador, segundo o ​Yahoo Esportes, desanimou um pouco a diretoria: R$ 800 mil mensais. Sem clube desde que se desligou do Al-Jazira, Farfán terá mais oportunidades de conhecer o Fla nesta semana, quando encontrará Guerrero em compromissos da seleção do Peru e conversará mais a respeito da possibilidade.

Fonte: 90min

Ver comentários

  • Quando vi que a fonte é o 90min, nem me dei ao trabalho de ler a notícia.

    • a fonte não e confiável, mas e verídica essa noticia ! Guerrero planeja trazer ele! vai depender do salario, a pedida foi alta.

    • Por esse vídeo vejo que ele tem justamente o que o Fla precisa sem Mancuello em campo, PONTARIA

    • Vídeo bem feito, musiquinha legal, mas e ai!? Não conheço o jogador, mas no vídeo tem um milhão de replay, de cenas de comemoração e gol até de pênalti... É como no meu face, onde até pareço ser feliz.

  • Galera calma, Eu acredito que possa vir. E valores se negociam. O problema é que precisa de um Zagueiro com urgência. Duarte ainda é novo para já vir e assumir de cara a titularidade. Digamos que os valores caiam para 650 mil, ai fica a pergunta, dá para trazer o Zagueiro? O Fla acaba de vender Kayke e ficou com 6 milhões, não daria para pagar um ano de contrato dele com esse valor que coloquei, imagina 800 mil. Fica muito caro. Acho que isso é que pesou lá no grêmio também. Se abaixar bem os valores, ai pode ser com ajuda de parceria, por exemplo. É um baita jogador sem dúvida. Vamos ver, quem sabe.
    Ai o Fla fica foda de mais em: Guerrero, Farfán, Ederson, Mancuello, Cuéllar, (polenta na zaga)...porra é time pra brigar por tudo. SRN.

    • ---------------------Muralha-----------------
      -- Rodinei---Juan----Polenta----Jorge--
      ---------------- Cuéllar ---------------------
      ----------Arão----------Mancuello---------
      ----Fárfan-----Guerrero------Ederson--

  • um time com Mancuello Ederson Farfan Guerrero e de meter medo. Agora eu sei que vou ser xingado mais o Gabriel esta pedindo passagem neste time.

    • Não digo que o Gabriel deva ser titular, mas está se esforçando bastante (só precisa visar um pouco mais o gol) ... agora com relação ao Guerrero (pega leve no xingamento rsrs) já demonstrou que não serve para vestir a camisa do Flamengo ... as vezes bons jogadores não "funcionam" em determinados times

    • Tenho observado isso tbm, o moleque vem evoluindo, não tá tão franzino como antes, e toda vez que entra vem jogando bem!!!

    • Concordo. Gabriel no lugar de Cirino, enquanto Nixon não vem. Cirino só funciona contra time que ataca tb e abre espaços para ele correr, que é só isso onde manda bem.

    • Cuejar, Mancuello, Farfan, Ederson, Guerrero e Cléber é time pra ser campeão.

  • Farfán ja jogou muito, hoje em dia não sei qual atual situação dele. mais ser for viavel o salario seria uma boa contratação.

  • Seria excelente ... para o Peru. Para o mengo seria péssimo, pois iria se espelhar no Guerrero e ter a percepção que no Flamengo não precisa jogar bem para ser ídolo, pq mesmo não jogando nada, a torcida sempre vai pegar no pé dos mesmos pelegos (Wallace, Marcio Araujo e Sheik)

  • Seria uma boa, mas acho que o Peru joga com 4-4-2
    com os dois... Muricy mudaria???

    • Infelizmente ele não vai mudar esse esquema. Pra mim um esquema falido pois estamos nessa aí desde a época do Luxemburgo. Tem que treinar vários esquemas e não se prender a um só. Imagina só Farfan e Mancu no meio com Guerrero e Ederson no ataque

      • Até gosto do esquema, mas como linha mestra, não como um gesso que nunca possa ser mexido. Acho que é inteligente adaptar-se às condições, teimosia é burrice.

  • 800 mil sem luvas vale a pena. No fim das contas é como se o salário dele fosse de 500 mil e as luvas divididas mensalmente, igual o Guerrero.

  • beleza, bom trazer o Farfán, na minha opinião, até mais capaz que o Guerrero, só que quando a convocação da seleção do Peru sair, ficamos sem ataque.

Notícias recentes

  • Notícias

Del Valle vence Tolima nas oitavas e pode enfrentar o Flamengo na Libertadores

Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…

18/08/2026
  • Manchetes

Carrascal ‘desperta’ na temporada e vira trunfo para Leonardo Jardim nos próximos jogos do Flamengo

Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo?   Jorge Carrascal já viveu altos…

18/08/2026
  • Libertadores
  • Manchetes
  • Notícias
  • Patrocínio

Adidas esquece Internacional e Cruzeiro e coloca apenas o Flamengo em campanha mundial

Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…

18/08/2026
  • Manchetes

Bruno Henrique vai atuar em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores? Checamos!

Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro?  …

18/08/2026
  • Notícias

CBF escala Alex Gomes Stefano para apitar jogo do Flamengo x Botafogo no Brasileirão

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…

18/08/2026
  • Manchetes

O esquema de segurança no Maracanã para jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro?   O Maracanã…

18/08/2026