Notícias

“Nosso time é muito mais que o deles”, diz Sheik sem temer eliminação

Compartilhe

A derrota por 1 a 0 para o Confiança, evidentemente, surpreendeu à maioria dos mais de 16 mil presentes ao Batistão, nesta quarta-feira, em Aracaju. O atacante Emerson Sheik foi um dos que estranhou o resultado, mas mostrou tranquilidade para tentar a classificação no próximo dia 13, pautando-se na superioridade técnica do Flamengo em relação ao rival.

– Futebol é isso. Nos reserva surpresas e algumas vezes desagradáveis. Nosso time é muito mais que o deles. No Rio, temos condições de reverter. Com todo respeito, a equipe deles é limitada. Eles se defenderam completamente durante todo o jogo. Acharam um gol, mas é ter tranquilidade e reverter – disse o camisa 11.

No mesmo tom de confiança, Marcelo Cirino mostrou fé num triunfo na partida de volta, mas tocou no tema que elenco e técnico batem constantemente: o cansaço provocado por viagens.

– Viemos em busca da vitória e tentar a classificação direito, que seria muito importante pra gente. Pecamos pelos gols perdidos no primeiro tempo e eles fizeram no contra-ataque. Mas temos totais condições de virar e conseguir a classificação. Pecamos e acabamos sendo finalizados com o gol. Sem dúvidas, não é desculpa, mas viagem é cansativo. A gente pecou hoje. Então agora é procurar pensar no clássico e depois a gente volta a pensar no segundo jogo.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Esse tipo de postura que faz Emerson perder um caminhão de gols e tirar vários de seus companheiros.

  • Vau tomar no cu seu vascaino fdp! Vc continua enganando uma meia duzia de retardados c essas declarações escrotas mas ja ha mta gente ligado na sua. Um merda fominha. ....maldoso....displicente. ..perdedor de gols e armador de contra ataque adversario. So espero q ate o proximo Flax vasco sua mascara como a de outros farsantes nesse país ja tenha caído. Ou sera outra porrada

  • eu qro mais é que o Fla seja eliminado nessa primeira fase pra gente jogar a sulamericana, sendo que a unica forma de joga la é saindo da copa do BR agr, sei que vai passar do confiança, mas se fosse eliminado tbm gostaria. SRN!

  • Só é titular pq tem uma avó como tecnico. Muricy deve ta com o rabo preso, não tem condições. Esse Sheik no inicio do segundo tempo ja ta com as mãos nos joelhos no meio campo, ofegante, fora o egoísmo, os erros de passe e os gols perdidos e o tecnico tira o unico que tava jogando bola? Chega a ser até comico.

  • Muito mais caro, mais vaidoso, mais individualista, mais corpo mole, menos vontade, menos raça, menos conjunto, menos futebol...esse ano sem mancuello esse time não decola.

Notícias recentes

  • Notícias

Varela é eleito ‘Craque da Torcida’ após vitória do Flamengo contra o Bragantino

Rubro-negros escolheram Varela como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo venceu…

21/09/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda, após vitória no Brasileirão

Jogadores do Flamengo só se reapresentam na terça-feira (22) O Flamengo superou o Red Bull…

21/09/2026
  • Destaque

A comemoração de Jorginho após o Flamengo abrir vantagem para o Palmeiras na liderança do Brasileirão

Como está a situação de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão? O Flamengo abriu três pontos…

21/09/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 21/09/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 21 de setembro Antes de mais nada, o…

21/09/2026
  • Notícias

Flamengo espera exames para definir situação de Plata; atacante se queixa de dores na coxa

Atacante do Flamengo ainda vai passar por exames médicos Gonzalo Plata foi titular na vitória…

21/09/2026
  • Notícias

Semifinais da Libertadores: Conmebol define datas e horários de jogos do Flamengo contra o Estudiantes

Flamengo encara o Estudiantes (ARG) em outubro pelas semifinais da Libertadores A Conmebol definiu as…

21/09/2026