Notícias

Papo reto para Muricy Ramalho

Compartilhe

Arerê galera do Mengão, acabou a minha paciência. Por isso, hoje vou mandar o papo reto para o professor Muricy Ramalho. Seguinte querido, não cola mais essa historinha de desgaste, perna pesada e time cansadinho. Aqui é Flamengo, não tem espaço para desculpas.

Já passou da hora do Mais Querido jogar bola, com raça. Coração na ponta da chuteira é marca registrada do Mengão e não estou vendo isso em campo.

Como eu já disse e vou repetir, acordo cedo todos os dias, ainda de madrugada e vou para o batente. Trabalho com sol ou chuva, doente ou cansada. Aqui não tem caô. De quebra, de noite, ainda tenho disposição para arrumar o meu cafofo.

O maior clube do planeta não pode perder para Volta Redonda e Confiança. Não tem desculpa. Vamos honrar a camisa.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo sobe o tom para encerrar confusão com empresários e CBF

Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…

23/07/2026
  • Notícias

Léo Ortiz treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo do Flamengo x São Paulo

Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…

23/07/2026
  • Destaque

A provocação de Jorginho aos torcedores antes do reencontro do Flamengo com o Maracanã

Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…

23/07/2026
  • Notícias

Cruzeiro oferece maior proposta e encaminha contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo está na briga

Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…

23/07/2026
  • Notícias

Danilo é relacionado pelo Botafogo e fica perto de ser ‘impedido’ de jogar em outro time no Brasileirão

Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…

23/07/2026