O torcedor do Vasco pode comemorar. Depois de o técnico Jorginho ter confirmado a presença de Martin Silva no clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, em Brasília, o clube já preparou toda a logística para ter o camisa 1 diante do arquirrival. Como ele está com a seleção uruguaio, Martin virá um voo fretado de Montevidéu após o duelo diante do Peru, na terça-feira.
Martin dificilmente atuará nos amistosos desta rodada das Eliminatórias. Nesta sexta-feira, o Uruguai encara o Brasil, às 21h45, no Recife. Reserva de Muslera, o jogador deve acompanhar os jogos do banco de reservas. Para o duelo diante do Botafogo, o Vasco terá Jordi no gol.
– Martín é um jogador excepcional, está num nível maravilhoso, mas a gente confia no trabalho do Jordi. Tenho certeza que o Jordi vai muito bem. Tem personalidade, estatura, presença de área. Tenho certeza que vai correr tudo certo. Provavelmente teremos o Martín no próximo jogo, contra o Flamengo – disse o técnico Jorginho.
O elenco cruz-maltino folgou nesta sexta-feira e fechará a preparação para o clássico neste sábado, em São Januário.
Fonte: Lancenet
Estudiantes (ARG) entrou em campo nesta segunda-feira (21) O torcedor do Flamengo quer acompanhar cada…
Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…
Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…