Notícias

Será que joga? Guerrero vai se juntar ao elenco em Brasília

Atacante vai se juntar à delegação rubro-negra na manhã de quarta, na Capital Federal

O atacante guerrero vai se juntar à delegação do Flamengo em Brasília, na manhã desta quarta, e será avaliado para saber se terá condições de ir a campo contra o Vasco. O camisa 9 está a serviço do Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e joga ainda nesta terça-feira, contra o Uruguai, em Montevidéu. O departamento de fisiologia do Rubro-Negro e também da seleção do Peru vão fazer uma análise clínica para definir se o atleta tem ou não condições de enfrentar o Cruz-Maltino, em Brasília.

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, falou, nesta terça-feira, sobre as chances de Guerrero enfrentar o Vasco.

– Guerrero vai chegar a Brasília, pela manhã (por volta das 10h), e aí vai depender da condição clínica e física dele. A participação dele (no clássico) depende de uma avaliação clínica, tanto da seleção do Peru quanto nossa. Ele estará com o grupo e será avaliado – comentou o dirigente.

Já o volante Cuéllar, como já foi pulgado, está praticamente descartado do clássico. O jogador não tem atuado pela seleção da Colômbia, mas, mesmo assim, não deve enfrentar o Vasco.

– O fretamento de voo do Cuéllar é improvável e impraticável, pelo fato do jogo dele ser em Barranquilla (Colômbia). Ele não deve estar em condições para o Muricy por causa da logística, que é quase impossível – comentou Rodrigo Caetano.

i