Notícias

Após desmaio, Jorge passa por exames e é liberado de hospital

Compartilhe

Depois do susto, o alívio. Examinado num hospital na Barra da Tijuca, Jorge foi liberado pelos médicos na noite desta segunda-feira. O jogador foi levado de ambulância para o local diretamente do Ninho Urubu, depois de ser acidentalmente atingido na face por uma cotovelada de Pará numa dividida, em atividade realizada à tarde. Após reclamar de dor, o lateral desmaiou, foi socorrido ainda no gramado e deixou o CT de ambulância.

– O Jorge nesse momento se encontra bem, já foi liberado do hospital, fez todos os exames e foi todo avaliado pela parte neurológica e pela parte clínica. A neurologista de plantão, após todos os exames, averiguou que não havia fratura e nenhum dano neurológico. Decidiu liberar o atleta para a residência e ficar em repouso – explicou o médico João Marcelo, que informou o estado de saúde do jogador ao lado do também médico Luiz Claudio Baldi.

Segundo ele, Jorge estará no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira, ao lado dos demais companheiros, mas será observado nos próximos dias.

– O atleta vai se apresentar amanhã. Vamos observar como será a evolução dele. Achamos por bem levá-lo do CT para o hospital de ambulância. Mas ele já estava bem quando saiu do CT. A princípio, não passou de um susto. Ele ficou um pouco desacordado, mas rapidamente retornou. Tomará medicação para dor se necessário. Vai se reapresentar com o grupo, e vamos avaliá-lo novamente – disse João Marcelo.

Fonte: GE

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos

Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…

24/07/2026
  • Destaque

Flamengo leva gol no fim, empata com o Grêmio e perde chance de colar nos líderes do Brasileirão Feminino

Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…

24/07/2026
  • Destaque

Plata deve ser desfalque em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…

24/07/2026
  • Notícias

A caminho do Flamengo, Almada já recusou o Palmeiras

Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…

24/07/2026
  • Destaque

Diretor do Monaco manda recado para Boto e Jardim no Flamengo

Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…

24/07/2026
  • Notícias

FIFA pede, mas Flamengo descarta Ninho do Urubu para treinos da Copa do Mundo

Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…

24/07/2026