Sem poder contar com o zagueiro Juan, suspenso após o terceiro cartão amarelo na vitória do Flamengo sobre o Bangu, o técnico Muricy Ramalho enfrenta um problema na escalação do time rubro-negro para a semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, neste domingo, em Manaus. Reserva imediato, César Martins se recupera de lesão e virou dúvida para a partida. No entanto, nesta sexta-feira, o jogador afirmou que está pronto e à disposição.
“Estou bem, sem dor. Vou viajar com o grupo e vou esperar o Muricy Ramalho definir a escalação. O Muricy pediu para eu ver noticiários, ver como está o clima, estudar o time deles. Joguei dois jogos contra eles, mas todo jogo muda. Clássico é sempre bom de jogar”, disse.
César Martins admitiu que o elenco flamenguista está pressionado para acabar com o jejum contra os cruz-maltinos, que já dura oito jogos. No entanto, o zagueiro salientou que os rubro-negros precisam ter tranquilidade.
“Existe a pressão interna e externa para não errar como nos outros jogos, para vencer e quebrar esse tabu. Tentamos lidar com a maior tranquilidade possível, mas é lógico que um olha para o outro e fala: “não pode passar desse jogo”, declarou.
Caso César Martins não seja o escolhido, o jovem Léo Duarte é a opção para o setor.
Fonte: ESPN
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…
Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…
Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…
Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…
Principais clubes do Brasil são patrocinados por bets Times e federações de futebol do Brasil…
Torneio, que amplia para 16 equipes nesta edição, acontece em Miami, entre 25 de outubro…
Ver comentários
com Cesar Martin e Wallace não dar pra confiar, vamos ter que torce para ambos ir bem, e que o Flamengo manda o Erico pra PQP
3x1 mengão
Cirino, mancuello e Guerrero