O coordenador das categorias de base da CBF, Erasmo Damiani, revelou nesta quinta-feira, durante seminário na sede da entidade, que teve bastante trabalho para montar a convocação da Seleção sub-20 para a disputa do Torneio de Suwon, na Coreia do Sul.
– Tivemos 10 jogadores negados pelos clubes porque já são de Série A – explicou Damiani, como exemplo para reforçar a tese de que os jogadores estão cada vez mais jovens assumindo o protagonismo nos clubes.
A competição na Coreia do Sul será entre os dias 18 e 22 de maio, mas a apresentação para treinos será no dia 8.
CONVOCADOS
Goleiros: Caique (Vitória) e Daniel (Palmeiras)
Zagueiros: Eder Militão (São Paulo), Léo Xavier (Vitória), Murilo Cerqueira (Cruzeiro) e Robson (Santos)
Laterais: Iago Borduchi (Internacional), Raul (Grêmio) e Ayrton (Fluminense)
Meio Campistas: Allan (Sint-Truiden-BEL), Everton Felipe (Sport), Guilherme (Santos), Lucas Paquetá (Flamengo) e Douglas (Fluminense)
Atacantes: Caio Monteiro (Vasco), Evandro (Coritiba), Leo Jabá (Corinthians), Matheusinho (América-MG), Nickson (Vitória) e Giovanny (Atlético-PR)
Fonte: Blog de Prima / Lance!
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…