Meia argentino treina no time principal ao lado de Alan Patrick, enquanto Emerson e Ederson ficam entre os reservas. Muricy voltou a observar formação com dois atacantes
O treino do Flamengo teve algumas novidades, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o meia Mancuello voltou a treinar com o time titular, na criação de jogadas ao lado de Alan Patrick. Além disso, o técnico Muricy Ramalho voltou a testar a equipe na formação 4-4-2, em um coletivo muito disputado, com Marcelo Cirino e Guerrero no ataque. Já Ederson e Emerson ficaram no time reserva.
O time titular foi formado por Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Chiquinho; Cuéllar, Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Guerrero. Esta equipe venceu uma atividade de cerca de 45 minutos contra alguns reservas, por 1 a 0, com gol de Arão. O volante recebeu assistência de Mancuello, em boa jogada criada pelo setor ofensivo.
O argentino teve boa movimentação ao lado de Alan Patrick. Mancuello jogou pela esquerda, enquanto o camisa 19 ficou mais centralizado. Com liberdade para atacar, Arão apareceu bem na direita.
Já o atacante Guerrero, que está há cinco jogos sem fazer gols pelo Flamengo, lutou arduamente para balançar a rede no treino, mas não teve sucesso. Ele desperdiçou pelo menos duas boas oportunidades. Ao lado dele, Cirino teve a missão de atacar e também de defender. Quando os meias se aproximavam do gol, o camisa 7 ficava um pouco mais recuado.
O treino desta quarta-feira foi o primeiro de observações táticas e de escalação nesta semana. A tendência é que Muricy faça mais testes na quinta e também na sexta, antes do jogo contra o Boavista, sábado, em Volta Redonda. O duelo tem caráter decisivo, já que o Rubro-Negro é apenas o sexto colocado da Taça Guanabara e precisa urgentemente da vitória para avançar à próxima fase do Campeonato Carioca.
O lateral-esquerdo Jorge voltou a treinar no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira. Ele deu apenas voltas ao redor do gramado. Por isso, Chiquinho esteve entre os titulares.
Fonte: Lance!
Gostei do time: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Chiquinho; Cuéllar, Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Guerrero … desde que jogue no 4-1-2-1-4-2 … só trocaria o Guerrero pelo Ederson:
—————-Paulo Victor—————
Rodinei—Wallace–Juan—Chiquinho
—————-Cuéllar———————–
——–Arão————-Mancuello——-
———–Alan Patrick——————–
—Marcelo————–Ederson——–
Guerrero sai e quem irá ser o centro avante ou até mesmo Atacante de ofício?.nem Cirino nem Ederson pode ser visto assim,concordo que ele não está em um momento bom,mais o Cirino e so botar ele como titular que parece que desaprende a jogar,ae vai pro banco e ganha certo destaque quando entra. Eu trocaria talvez o Arão e deixaria o Guerrero,Arão tem mais poder ofensivo e com o Mancu e os outros do meio não faltará isso.
Caro Xará… Que esquema tático é esse seu?? “4-1-2-1-4-2”?? Oh loko meu… huashuashuashuashuas SRN
Cara esse esquema 4-1-2-1-4-2 se nao me engando eh do all blacks. Falta um ainda. Talvez do all blacks com um expulso. Hauahahhauaha
huashuashuashuashuas pode ser do ataque do New England Patriots tb…. kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk 4-1-2-1-2 … e só … mas, mo 4-1-2-1-4-2 ganhariamos todos os jogos kkkkk
Só colocaria o Ederson no lugar do Cirino.
Isso… Mas se pensarmos bem o Ederson começa e o cirino entra todo jogo aos 10 do segundo tempo…. Pois pega a zaga já cansada do outro time e ainda poupa o Ederson pro decorrer da extensa temporada… eu faria isso todo jogo. SRN
Apoiado. Cirino nao da gente. Pelo amor de deus
Concordo Felipe, e depois deixa o Cirino entrar no segundo tempo, SE precisar.
Se trocar agr Wallace por qualquer jogador, pode ser até atacante(pois qualquer um e melhor que ele), e achar um lugar pró Ederson pois jogou bem ao lado do Alan, o time titular contando o zagueiro de ponta e um dos melhores do Brasil Top-3 talvez.
É também barrar essas bostas do PV e Wallace !!!!
Finalmente i sheik foi pro banco. Só falta o Wallace que ele se machuque no treino… E perca a vaga pra sei lá qualquer um