Notícias

Empresa deve pagar R$ 5 milhões ‘pela manga da camisa do Fla’ até dezembro

Compartilhe

O Flamengo deve fechar até o final deste mês um patrocínio para a manga da camisa. O nome da empresa está sob sigilo, porém o vice-presidente de marketing, José Sabino, confirmou para a reportagem da Rádio Tupi que o valor gira em torno de R$ 5 milhões, com duração até dezembro de 2016. Recentemente o clube perdeu dois patrocínios, a Jeep que pagava R$ 4,5 millhões e a Viton 44, que pagava R$ 20 milhões.

Fonte: Rádio Tupi

Ver comentários

    • Olha amigo, diante da crise...ta é bom, claro que se for maior, melhor. A JEEP pagava 4,5, e já conseguir um acima desse valor, está bom para um começo.

      • Mas era pela parte inferior. Pelas mangas ganhavamos quase 10...

  • Pela manga até que está bom. Agora atrás, tomara que achem uma de fora, que possa colocar uma boa grana. BM esta trabalhando na manha e os resultados estão aparecendo, nisso a diretoria é fera. SRN.

  • O engraçado é que sabem valor, duração do contrato, mas não sabe com quem está negociando... Acredito que tenha uma negociação, mas sou de acreditar nesses valores não.

  • Estamos num momento que não é possível exigir tanto. Cada lado tem que ceder um pouco. Tanto de quem vai pagar quanto de quem tem um bom produto para oferecer.
    Para mim este valor está ótimo para uma crise que deve perdurar até 2020.

    • Concordo que vai ser difícil nessa crise brava arrumar algo melhor, mas por esse valor mais baixo, deveria ao menos ter uma cláusula que, se conseguir um patrocinador que pague mais, o Fla poderá reincidir o contrato antes do fim do ano...

  • E a Caixa? Qual a explicação para os Gambás ganharem quase 20% a mais que nós? Agora a comparação procede, pois eles também só tem o patrocínio na frente da camisa! A diretoria não vai se manifestar?!

    • O mais estranho nessa historia e que foi assinado o contrato uma semana antes da Dilma cair por que se fosse semana que vem nunca que seria esse valor, com certeza parte disso tem destino lulaladrao

    • tem 2 motivos, para que os patrocínios sejam maiores, primeiro as competições quase os clubes participam.
      2° querendo ou não, o estado de SP e a cidade de são paulo é uma das 11 cidades do mundo que passou dos 10 milhões de habitantes, ou seja tem um publico grande em um curto espaço geográfico.
      E a mesma coisa, o Internacional é o clube que mais arrecada com ST, mesmo hoje não sendo em números o que mais tem ST.
      O flamengo arrecada mais só com ST do que o corinthians, agora o corinthians e palmeiras batem e muito em bilheteria o flamengo.
      Tudo é questão de posicionamento é logística.

    • Muito simples.... o mengao fechou 3 meses antes... o curintia perdeu 4 meses de patrocínio... lá na frente agt recupera.

    • Com todo o respeito que todos merecem, nenhum dos argumentos abaixo me convenceu, pessoal. NUNCA deixamos de ter o melhor contrato com a Caixa, Petrobras ou qualquer outra estatal, mesmo fora da Libertadores, devendo salários, envolvidos em escândalos na mídia, sendo um clube de fora de São Paulo(?!), etc... A verdade é que negociamos muito mal este ano e parece ser pecado levantar qualquer coisa que pareça ser contrária a gestão atual. Este tipo de postura de evitar críticas a qualquer custo não me parece ser o mais saudável para ninguém, em especial para os que estão no poder. SRN!

  • As mangas tem mais destaques nas fotos de jornalistas , rua e Tv !! Tem que ver se o valor é vantajoso e não justo. Não trouxe um zagueiro até agora por achar caro demais os que sondaram, então tem que buscar mais lucros !!

    • Ola amigo, temos que diminuir esse pensamento de comparação com clubes do rio de janeiro, eles não são mais parâmetros, nossos olhos agora tem q ser clubes de São paulo e na america do sul

  • Melhor que nada ! 5 M que ajudarão nas contratações. Que consiga mais 1 pra ficar melhor.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026