Nos últimos dias, Felipe Melo virou notícia por, supostamente, ter dito que, se não fosse jogador de futebol, seria um assassino. O volante da Inter de Milão se explicou e afirmou que traduziram erroneamente sua frase, que estaria se referindo a poder ter escolhido outro tipo de vida, já que cresceu em comunidade no Rio de Janeiro e conviveu com pessoas do mundo do crime na infância.
Em meio a polêmica, o volante, que vive bom momento na Itália, revela, em entrevista ao portalGlobo Esporte, que seu objetivo é voltar à seleção brasileira, de onde saiu e nunca mais foi convocado desde a Copa de 2010, quando saiu como o grande culpado pela eliminação para a Holanda, em razão da expulsão após agressão em Robben.
“Tive uma conversa com o Dunga. Ele veio aqui no Inter com o Gilmar, mas conversou com todos. Falou com o Miranda, com o Juan. O papo foi mais informal, não falamos sobre convocação. Mas claro que meu objetivo é voltar para a seleção brasileira”.
Flamenguista declarado, o atleta também falou sobre o time do coração e reclamou da atual fase que vive o Rubro-Negro diante do maior rival, o Vasco, e diz que a equipe tem que entrar no Brasileirão para ser campeão. Além disso, Felipe faz questão de defender Wallace e afirmar que está nos seus olhos a vontade que tem pelo Fla.
” Para os flamenguistas é difícil, pois se trata de um rival importante. Mas perder para um time de Segunda Divisão dessa forma, é muito complicado. Estão falando do Wallace, zagueiro… Esse moleque é doido. Tem muita vontade de vencer, vejo nos olhos dele. É Flamengo! Mas quando está no momento ruim, dá tudo errado. O Flamengo não pode entrar no Campeonato Brasileiro lutando para não cair para a segunda divisão. Tem que jogar para ser campeão. Cresci vendo o time assim, e quero que meu filho também acompanhe dessa forma”.
Fonte: Esporte Interativo
Filipe Luís testou formações diferentes nos últimos treinos e não deu muitas pistas do time…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Ver comentários
Esse tem DNA Rubro-negro. Pena que não facilitou pra gente quando teve a oportunidade de voltar (grana). Esse seria o líder em campo que precisamos. SRN grande Pit bull.
O cara tá na Inter de Milão né, vai ganhar muito dinheiro lá ainda antes de voltar.
Antes ele havia pedido 700 mil ao Flamengo. Ai não dá, né.
Eu gostaria dele no meio de campo junto com o "Ferrugem". O problema é que o investimento é arriscado. Ele participaria de três jogos e ficaria um de fora.
E também se acha uma mistura de Ibrahimović com Patrick Vieira.
Em relação ao Wallace nunca vi falta de vontade não, só falta qualidade técnica e inteligência da parte dele.
rsrs. Falta tudo no caso. Boa.
Wallace como jogador está no mesmo nível do Muricy como treinador, tem os mesmos defeitos e as mesmas virtudes. Me arrisco dizer que se jogado no tempo do muricibol, teria ganhado títulos e hoje seria um zagueiro de nome como o Muricy.
Não é tão ruim quanto dizem, mas é um infeliz que devia ficar quietinho na dele, mas gosta de dar a cara à tapa, e a torcida dá sem pena.
ahhahahaha, um cara desse e' que falta no elenco hj.... pra esbofetear jogador sonolento no meio do jogo
Se o Felipe Melo jogasse no Mengão, eu teria certeza que ele teria quebrado o Nené no jogo contra o vasco!!!
Eu ia gostar, que se foda. Nenê é presepeiro e gosta de provocar.
Falar de fora é fácil.
Falar que ama o time é fácil.
Mas na hora que teve oportunidade de voltar pro Flamengo, não veio.
Com certeza ia ganhar algo em torno de 300 à 500 por mês, ou até mais.
Porém, preferiu ir pra Itália.
Jogador brasileiro, não tem amor ao clube, tem amor ao dinheiro.
Só voltam pro Brasil, quando não tem mais mercado na Europa e ganhando uma fortuna por mês.
"Amar" e cobrar assim é fácil.
O problema, como falaram é que não só o Wallace, vários dos nossos jogadores são burros, burros mesmo. O grupo não é tão ruim, tanto que volta e meia o povo aqui diz que pode ser campeão brasileiro, mas falta gente inteligente, que saiba jogar, saiba o momento certo de fazer as coisas...
Era isso q o presidente do fla tinha q ter dito, o furico Miranda diz o q quer do mais querido e ele fica bancando o educadinho.