Com a semana livre para treinar, Muricy Ramalho terá tempo para acertar o Flamengo. O técnico colocou o elenco para afiar a pontaria, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, em treino de finalização.
O Flamengo chegou a ficar quatro jogos seguidos sem fazer gol. Uma das razões apontadas por Muricy foi justamente a ausência de treinos. O time balançou a rede nos dois últimos jogos. Porém, deixou a desejar em alguns lances, desperdiçando oportunidades claras.
O lateral-esquerdo Jorge – que na segunda levou um tranco de Pará, saiu de campo de maca e, de ambulância, foi para o hospital – foi liberado da atividade. Ele é aguardado na atividade desta tarde.
Jorge, segundo os médicos do Flamengo, sofreu um trauma na face após o lance com Pará. Ele foi levado ao hospital para exames complementares – uma análise clínica e neurológica não constatou problema algum – e foi liberado na segunda-feira à noite.
Fonte: O Dia
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…