Rubro-Negro cede jovem meia de 21 anos com objetivo de dar experiência ao jogador
O Flamengo confirmou na tarde desta sexta-feira o desfecho da negociação do empréstimo do jovem Jajá, de 21 anos, ao Avaí. Com o objetivo de dar experiência ao meia cria da Gávea, o acerto entre os clubes dura até dezembro. O reforço chega para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e com o objetivo de dar mais opções ao setor da equipe catarinense, comandada pelo técnico Silas.
Jajá defendeu o Rubro-Negro em 12 oportunidades desde que subiu ao time profissional, e não marcou nenhum gol. Na atual temporada, atuou em apenas duas partidas: uma em torneio amistoso contra o Santa Cruz, e outra na estreia do Carioca, contra o Boavista. Em 2015, defendeu a seleção brasileira sub-20, no Mundial realizado na Nova Zelândia. Na ocasião, o time brasileiro foi derrotado pela Sérvia na final, e os jogadores ficaram com o vice-campeonato.
Fonte: GE
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Tomara que arrebente e seja um " reforço " pra gente no futuro
Sei, agora empresta o Dumas, Paquetá, Sávio, Léo Duarte, Cafu, Ronaldo, Thiago pra ganhar experiencia..........Nossa base é muito mal cuidada. Há um medo de colocar os garotos pra jogarem. Mirem nos exemplos do Santos e Fluminense, temos que reconhecer, eles valorizam a base. Adryan já vi que não joga mais no flamengo. Enquanto isso vamos de M Araújo,Wallace,Alan, Pará Everton e CIA. Na boa, tá chato já
Foi ganhar experiência pra não voltar nunca mais. Da base, o mais fraquinho. Atuou em alguns jogos e a única coisa que sobressaiu foi sua "buzanfa". Quem sabe, ele aprenda a jogar futebol no Avaí.