O Flamengo quer contar com o atacante Fernandinho para a próxima temporada. Insatisfeito no Grêmio, o jogador facilmente aceitaria a transição com o clube carioca. No entanto, o Grêmio faz jogo duro para liberar o atleta.
Com isso, a ideia da diretoria rubro-negra é oferecer Everton em troca do empréstimo. O meia-atacante, que também joga na lateral esquerda, foi cobiçado por alguns grandes times, como o Corinthians, nesta temporada. O técnico Muricy Ramalho já manifestou o desejo em trabalhar com Fernandinho, mas deixou claro que não irá intervir nos negócio burocráticos
A negociação pode ser favorável para ambas as partes. Atualmente com um fibrose na coxa direita, Everton nem sequer está jogando pelo Fla. Para o Grêmio, a chegada de mais um meia de criação é vista com bons olhos. Além disso, o Tricolor Gaúcho já procurava um destino para Fernandinho depois que ele perdeu espaço no elenco comandado por Roger. A intenção é tentar recuperar os 2,3 milhões de euros investidos na contratação na metade de 2014.
Fonte: Terra
Bruno Henrique espera ter efeito suspensivo concedido para jogar contra o Cuiabá, na quarta-feira (20)…
Léo Ortiz tem chance de ganhar minutos com a Seleção Brasileira nesta terça-feira (19), contra…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Ver comentários
Para a próxima temporada?Puts.kkkkkkkkkkkkkkk.
Idiotice... Everton e bom jogador pra compor elenco...
É tanta vontade de especulação que chegam a escrever besteiras.
Para a próxima temporada é dose
Perder Everton trocando com Pedro Geromel é boa troca mas vindo pelo craque Fernandinho é mau negócio. Pelo menos no meu ponto de vista.
Porque não cedem Everton e Canteros pelo Geromel?
Ah sei, isso o grêmio não quer. Kkkkk
Atualmente, Éverton também é sinônimo de aposta. Só vive em DM e não é um jogador inteligente. Está sempre levando cartão, dificultando uma sequência de jogos adequada.
Lembro de um Fla-Flu recente, em que levou um cartão vermelho, aos 47 minuto, quando vencíamos tranquilamente por 3 a 1. Foi uma grande demosntração de falta de inteligência.
O Fernandinho é um refugo caro, nunca se firmou em nenhum time desde que foi revelado pelo Barueri, quando se destacava pela sua rapidez. Com a idade perdeu muito dessa rapidez, virando um jogador previsível. Tem salário alto e o Grêmio ainda quer reaver parte do que gastou. O Everton é bom jogador, pode ser usado como lateral esquerdo ou meia em um eventual 4-4-2. Acredito que mais uma vez seremos passados para trás pelo Grêmio ( lembram da troca do Erazo pelo Bressan feita pelo Luxemburgo?).
Ezaro não é um exelente Zagueiro ta somente um pouco acima do Wallace,deu certo no Grêmio Pq lá não somente os volantes e a zaga marca e sim o time todo,tanto que o Grêmio nem fez esforço pra ficar com ele, foi pro atlético Pq foi de graça.
Everton ultimamente só vive no DM, não joga bem desde 2014 e foi um dos fundadores do 'bonde da Stella', não vai fazer falta, mas o ideal seria emprestá-lo a um time em que jogaria com regularidade para fazer vitrine, no Grêmio ele vai continuar a mesma coisa que aqui, sendo terceira ou quarta opção e desvalorizando. E esse Fernandinho é bem fraco.
Pra diretoria querer se desfazer 3 fato que tem alguma coisa aí a diretoria não iria/irá se desfazer de jogadores assim tão fácil chego a dizer que descobriram que Éverton é bem propício a lesões (bichado) talvez seja isso
A galera tá reclamando da diretoria mais tem que entender que quem está querendo o jogador é o murici, assim como quis a renovação do caramujo... Então não vamos colocar a possível vinda do Fernandinho na conta da diretoria!
Éverton é muito mais eficiente que Emerson Sheik.
Mas esta diferença de eficiência entre os dois jogadores, não tem feito diferença na eficiência da equipe.
Também torço para que o bom futebol do Éverton, reapareça, mas está difícil.
A única vantagem que vejo é a melhora do futebol do JORGE, quando Éverton está em campo.
O problema é que o Éverton, assim como Nixon e tantos outros, é mais uma
vítima do Departamento médico e da preparação física horrorosos que
havia no Fla até recentemente, que não recuperavam ninguém...
O Éverton se contundiu e de lá pra cá, não conseguiu jogar mais...
Vamos ver se as novas tecnologias do CT vão ajudar a recuperar de verdade o cara...